Estado com mais mortes no Brasil lança programa inovador para acabar com a violência e aumentar a segurança

O próprio título do tpc é em tom de deboche.

1 curtida

Que horror

é a bahiannn!

A polícia q mais mata jovens negros no Brasil é culpa do homofóbico do bbb?

vish, só vi isso agora, que horror
até apaguei meu post fazendo piada k

Acredita que eu não sei kkkkk

Pistola normal tá liberado usar

e o jerônimo vai fazer o que sobre o genocídio indígena que o governo dele tá cometendo?
https://twitter.com/teiadospovos/status/1749786622764237155
https://twitter.com/ApoinmeOficial/status/1750982478460834137

Morro que quando li achei que era pra evitar da polícia confundir com arma de verdade e sair matando

Aqui tudo é piada, incrível o país da palhaçada

carnaval sem homem hetero seria tudo né? as mulheres não precisariam se preocupar com assédio e os LGBT com agressão

E as mulheres iam se pegar com quem? Ou vc acha que elas não gostam

1 curtida

A causa é nobre, mas essa postagem não explicou direito e não entendi esse povo todo pra esse anúncio

Sempre foi, desculpa

É pq vc nunca foi no carnaval de Salvador, qualquer medida desse tipo é valida, infelizmente essa época do ano as mulheres são mais assediadas que o normal.

1 curtida

Todos os estados estão discutindo sobre essas medidas, o Zema em Minas disse que homens brancos e héteros são carrascos, diminuir essa medida perante a atual situação que vivemos beira o patético

2 curtidas

Você deveria conhecer mais os policiais da Bahia, não é pq eles são do governo do PT não vão mudar, inclusive os policiais da Bahia ODEIAM o PT de todas as formas e a maioria é bolsominion, além dessa parte sangrenta vim do Carlismo que existiu na Bahia por mais de 20 anos antigamente onde bandido não se criava por aqui, pois mandava matar todos de uma vez só.

2 curtidas

Que patético essa postagem, foi em um perfil esquizofrênico dos bolsonazistas pegar essa informação mentirosa?

1 curtida

ain saudades de salvador

eu morro com esse tombo de reputação. antes munida como carro-chefe do nordeste gratiluz… agora é literalmente uma piada.