Estamos caminhando para um katy 2 x 0 gaga?

eu NAO aceito
Queremos taylor na papuda enquanto as outras lançam material

godga ja ganhou

A Gaga tem obrigação de hitar né? Os fãs não enchem a boca pra falar que ela é a-list?

Meus @ziggy e @caiio ja prometeram os 100m de streams na estreia do LG7 no Spotify e minha menina tem OBRIGAÇÃO de conseguir

1 curtida

When I’m Gone 279,512,611

2 curtidas

apaguem esse tópico

2 curtidas

Hino

Pior que não duvido da Katy se sair melhor que a Gaga no lead
As duas últimas eras ela veio gastando todas as cartas no lead, fazendo bom clipe, lançando melhor do álbum, #1 na TTH com um jabá mais prolongado
Agora a Gaga nas duas últimas só fez cagada, lançou músicas rejeitadas até pela fanbase, clipes ruins, PI quase sem jabá, SL com jabá na primeira semana e depois adeus kkk isso que ainda era vazamento

Se isso se repetir, a Katy pode levar vantagem fácil e um viral no tiktok de alguma das duas poderia influenciar

Mas agora num contexto geral, de interesse pelo álbum, tour etc, a Gaga deve levar vantagem mesmo

1 curtida

No caso nula

Quero as duas no top 10
Precisamos reviver o pop de valor e interessante na época de auge das duas
Quem aguenta essas básicas lançamento 1 álbum a cada 6 meses com músicas totalmente esquecíveis?

amores fui alí e do nada tá com quase 100 replys q já passou até pela cardi b, mas ninguém soube me responder QUEM vai ganhar essa sabe

Old. Katy e equipe dão um banho neste aspecto na Fadga e na Horse of Gaga. A mulher simplesmente desaprendeu a lançar lead single.

Que banho é esse que essa mulher tá há semanas colocando os fãs em banho Maria?

Mas quando lançar vai ter clipe babadeiro, jabá e lives assim como NRO / Daises. A surra em SL e PI.

Vai ser briga de quem flopa menos, mas nem um dos fãs quer assumir isso

eh que não dá p saber

vários fatores influenciam

por nome, Gaga se dá bem melhor

agr vai que a da Katy viraliza e etc, pode ter mais desempenho

a gaga é bem mais popular pro gp né, acho q ela tem vantagem

A Katy não teve vários lançamentos quando a Gaga lançou ASIB?
Tipo, já naquela época ali a coisa já tava… Né…

Hummmm