Ela que inventou pq n da pra confiar na fonte do post deletado
um boato desse não surge do nada né, eu acho que ele se foi mesmo, mas não teve anuncio oficial ainda.
E eternamente em nossos retos através do MDNA
Também
Deve ter deletado pq postou “cedo” demais ou a respeito de gente próxima dele, não sei
um músico francês que jºa trabalhou com ele fez um post sobre e isso começou a gerar um burburinho nos grupos e perfis gringos de fãs da Madonna. Mas logo depois o cara apagou o post!
Não adianta especular, o negócio é dar stream em RoL até a notícia oficial
E FEMME FATALE TBM
WILLIAM ORBIT
Acabo de saber, com tristeza, que William Orbit nos deixou.
Nós nos conhecemos no início dos anos 1980, quando ele ainda era desconhecido. Com seu grupo Torch Song, ele havia lançado o álbum Wish Thing, que eu ouvia sem parar. A produção era tão inovadora que quis conhecê-lo para trabalhar com ele.
Ele aceitou e colaborou em algumas faixas do meu álbum Pop Satori, especialmente em “Paris Le Flore”. Sua contribuição realmente definiu a direção da produção daquele álbum.
Infelizmente, as falhas da minha gravadora, que não o pagava dentro do prazo, prejudicaram nossa relação, e William encerrou abruptamente essa colaboração.
Nos anos 1990, voltamos a nos encontrar, e ele fez um remix genial de “Épaule Tattoo”, que continua sendo um dos meus remixes favoritos e que também representou uma espécie de reparação por aquela oportunidade perdida nos anos 1980.
Mais tarde, todos conheceriam suas brilhantes produções para artistas como Madonna, Blur, Prince, Kraftwerk e Beck, entre outros. Um verdadeiro feiticeiro do som.
Obrigado por tudo, querido William.
Credo
Do Britney Jean também
O espírito zombeteiro
ele tem dedo nessa catástrofe?
quem e’esse Gent?
dj e produtor
Voces querem que eu edite a página?