Estão preparados pra Kesha soltar shade pra Katy amanhã?

AI KKKKKKKKK

ela perdeu o processo?

Se eu fosse os ratos me preocuparia com JOYRIDE. Com quase dobro de streams do pseudo hino feminista produzido por um abusador

ao inves de atacar o homem, direciona toda a raiva para uma mulher, que sororidade

Eu não, me preocuparia é com a nova música racista da Kesha

1 curtida

Eu não gosto dela

Vai dar outstream em tudo do 143

ela deveria jogar um shade falando que tem uma música solo nessa década maior que todas da katy e sem today’s top hits

Você se importando mais com a música que a própria. Todo dia um tópico diferente

E ela já deu várias entrevistas e a outra nunca foi citada. Quem sabe você consegue tirar de contexto alguma coisa e passa a semana toda falando pra ver se vira vdd, coisa comum entre os fãs da KP

única vdd em comum eh q sexta sua fave vai lançar uma música racista

Ela é muito sub né

1 curtida

O old

Surta menos com a princesa entregando mais um dancefloor anthem maior que qualquer coisa do césio 1432

1 curtida

Entregando uma música racista*

não vale mais a pena, a katy não rende hit nem pra ela mesma

Ouví só o snippet de 30 segs da música em uma balada que ela marcou presença aqui. Não peguei mto a letra além do refrão. Se mais gente problematizar eu fico do seu lado -t

https://genius.com/Kesha-origami-lyrics

Tire vc suas próprias conclusões ué kkkkk

Preparado pra Katy surrar a Kesha en tudo

Mas ela já faz iss6

A Katy dando buzz pra ela conseguir hit e não hitando nada do 143?

Ai eduty kkkkk a letra pode ser mais gongada pela conotação sexual em cima de referências a cultura japonesa do que por racismo. Tem nada de estereotipo racista alí