Este(a) usuário(a) está banido(a) até 10 set, 2023 0:00. Motivo: Ofensa pessoal

isso é sério ? está explicado muita coisa então… pq um membro desse que comete tantas atrocidades e ainda está aqui ? fico surpreso

amiga ele passou anos aumentando horrores meus erros no passado
ficava insinuando um monte coisa que um monte gente acreditou
não sou santo e sei que errei, mas a gente aprende com os erros e segue em frente, tento não cometer mais as mesmas coisas
o que não aguento é a pessoa mais suja do fórum querendo de se pagar de arauto do evangelho

1 curtida

o ian? sim kkkk

Achava que ofender o/a upirana fosse algo corriqueiro. :thinking:

O Ian tentou tentou pra no fim das contas acabar sendo exposto e unindo todos que ele causou

sim eu morro que ele uniu todas as tribos e terminou com o mau no mundo
foi tipo o bolsonaro perdendo as eleições depois de cometer todos os crimes possíveis que ele imputava aos outros

a frente ampla e o bem VENCERAM

e ele ainda acabou com a relevância da BCharts nas redes sociais criada pelo Angel
o Bac deveria processar ele
deixou o conteúdo da BCharts só sobre as bernadetes da qual ele é fã e foi matando o engajamento, hoje um tweet da valéria almeida do Update Charts tem mais resposta

???

“Upirana” kkkkkkkk

Sempre te vejo envolvido com alguma treta

O que seria ofensa pessoal?

Ser fã da bernadete do UK e Bernadete Br

chamou um de careca fudido
outro de baiacu
outro de assediador
outro de desempregado
fez piada com o menino que tava comemorando por ter conseguido comprar uma televisão parcelada que era o sonho da mãe e ainda expos o off como se o menino trabalhador tivesse fazendo algo errado

e olha que isso não é nem o começo

Foi ele andar com o Harry que tomou ban dnv
Coincidência?

Me diga com quem tu andas que direi quem tu és

treta de que? pq eu nunca estive envolvido em confusões onde eu ofendi a aparência de alguém ou a vida pessoal da pessoa. fiquei curioso pra saber

obrigado amiga, o pessoal megrah levava a sério meus tópicos megalomaníacos e ficavam incomodados, eu postava, saía e tinha 1000 respostas
pegava 1 nos charts sem nem postar direito, entretenimento de qualidade em cima de notícias
quando tiver material vou voltar a enaltecer a atriz e fazer conteúdo pros gays felizes desse site

1 curtida

com o harry
com a caverninha
com os irmãos cravinho
com o alexandre jatobá
com o goleiro bruno
com o maníaco do parque
com o serial killer de curitiba
e daí pra baixo

a lista

Ianta vai voltar 11 de setembro com seu álbum Visita Íntima