Este(a) usuário(a) está banido(a) até 17 jan, 2024 14:02. Motivo: Ofensa pessoal @TheScientist @Lulucaixx

e tu acha que eu fico no fórum por tu?
se coloca no teu lugar, saco de merda

Eu lembro dele fazendo o tópico do Spotify primeiro que vc só para tentar te afetar kkkkkkk

1 curtida

Ele é hipócrita em tudo que faz né, eu fico chocado.

1 curtida

Aaaaaa eu lembro disso kkkkkkkk

1 curtida

Minha amiga lulucaixx é barraqueira mesmo, e qdo pega ranço de alguém inferniza kkkkkk. Mas ele não mentiu nada sobre esse Harry, que pode até não ter sido perma pelas coisas que ele falou, mas quem acompanhava o old BC sabe bem como ele era. Só que agora ele voltou bem mais controlado, nem queria revelar a identidade, o pessoal que descobriu.

Enfim, o pessoal aqui na new BC já está se dando conta do tratamento diferenciado que esse garoto tem, e isso já fazem ANOS… Só lembrar do tanto de fãs do JB que foram perma junto com ele.

Quando fui chamado de GP por um desaplaudido, vieram com essas também. Kkkk

é tática amiga

ele vence pelo cansaço kkk a pessoa pensa duas vezes antes de falar e receber 500 menções dele dps

felps stop
nao seja o proximo pf

Eu estava sendo perseguido num nivel doentio, eu nao podia entrar em nenhum topico que ele vinha com milhoes de xingamentos, mas assim, coisas pesadas, que realmente me deixavam pra baixo.

Eu curto qualquer tópico que fazem sobre ela. Mas ele além de não marcar a fã base só faz pra tentar pisar na Billie, e brigar mesmo.

sim, você só fica aqui por minha causa

Ele do nada dizendo que o membro dormia drogada na praça da cidade dele.
Eu fiquei chocado real que ele vai atras.

Incrível como os bans do Harry causam tanto

Ele é uma figura muito polêmica

muitos aqui no fórum parecem q sentem prazer em brigar mesmo nossa

o oposto de mim, acho isso tão desgastante, eviro ao maximk

1 curtida

AI eu lembro desse topico kkkkkkkk mico dms, esses viados que n podem ver gays exibicionistas e ja acham que sao GP

n temos culpa se somos gostosos e queremos nos mostrar, né?

o harry e o lulu serviriam tanto no bbb né

eu vi mais gente caçando coisa com ele revivendo coisas de antes do reset do que ele indo atrás, parece que queriam que ele voltasse ao comportamento de antes para estarem na razão

1 curtida

Essa do ato hipócrita foi demais…

Motivo do ban do Toph e do outro lirou: Comentário com teor racista

Harry faz o mesmo tipo de comentário: acúmulo de postagens problemáticas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que nunca tive nada contra o Harry, até interagia com ele beeemmm de vez em quando. Até o dia que ele veio com uma agressividade tão grande para cima de mim, que fiquei sem entender. Só ai fui entender o motivo de tanta gente não suportar esse mlk