Este(a) usuário(a) está banido(a) até 18 jun, 2025 00:00. Motivo: Proibido criar tópico para caçar ban///Cleandro foi junto

ele é tipo o mdna né

Coragem tbm quem finge ser fã de A ou B pra brigar, não que seja o caso do Lima, sempre vi ele nas stans defendendo a Bey msm, nem sabia que ele sequer gostava da Katy

Amigo, isso não tem nada a ver. Eu também surtava pelas marcações da Letícia no grupo do RBD, e você se lembra.

Mas ele usa a Bey apenas para fazer stan, tanto que tinha muita gente no tópico dele que nem sabia que ele era beyfã - assim como eu.
No mais: me deixou muito incomodado ele criar um tópico, com 400 posts, onde no título fala abertamente que sou racista. Isso é serissimo.
Qualquer outra pessoa levaria um ban bem mais severo, mas se achou que 1 semana se encaixava melhor, tudo bem, eu respeito.

5 curtidas

ele é muito mais katycat que hive kkkkkkk

Como vocês descobrem isso?

ja deve ta preparando o laranja

Eu tô chocado porque sempre vi ele sendo defensor ferrenho da Bey kkkk e eu nem cheguei a ver as denuncias dessa treta, não fui eu quem cuidou disso

otário fracassado de merda KKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

não foi perma, dia 18 ele volta

Kkkkkk deve estar frio lá fora

a questão é que ele usa a Beyoncé pra atacar a Gaga e os monsters do fórum, só isso mesmo

2 curtidas

Deveria ser perma

3 curtidas

o motivo kkkkk

daviix

Se ele fosse usar a katy ele não conseguiria bater de frente com ninguém né

1 curtida

Abafa

Fui ressocializado

mds katy x gaga dnv? amadurecam porra, 35 anos na cara e brigando por diva pop

Mas eu vou começar a dar ban em caça ban msm, vou seguir o exemplo, denunciou? Espera, não tem pra que fazer alarde. É igual quem cria tpc bait pra fazer o povo fazer piadocas com os Eilish, deveria dar ban em todos, mas acabo deixando

2 curtidas

Ai nunca vou esquecer do seu relato dos 50 reais da nude fake, vc meio que divou mto naquele tpc

2 curtidas

quando li o título, pensei que era algo relacionado a proibir tópicos de incesto