Este(a) usuário(a) está banido(a) até 27 jan, 2024 13:48. Motivo: Ofensa pessoal

barriga flacida

Mas é uma gíria regional

Jurava que isso não dava ban pra homem aqui

claro que da, imagine só sair por ai chamando uma pessoa que vc não conhece de garoto de programa e insinuando que a pessoa da desconto pra poder transar.

Esses dias ele estava dizendo que um membro se droga tanto que acorda sozinho em um banco de uma praça, completamente problemático esse garoto.

Eu já vi a galera usando isso, mas acho que não foi brigando e sim naquelas coisas de amigos aqui. Por isso acabei achando que não. Mas não intenção de ofender mesmo são outros 500.

Kkkkkk a pessoa ofende a pra caralho alguem e é ban por 1 semana :puts:

Só pra vc ter uma noção do nivel dele.

isso foi com OUTRA pessoa.

E isso foi logo após o reset
Ele já chegou causando
E passou ileso

1 curtida

meu deus? como isso n gerou perma ainda?

Only coincidência

Ahh, saquei. Totalmente outra intenção.

n vai gerar nunca amore, bac deixou isso claro kkkkk ele vai continuar chamando o forum todo de GP, tomar seu banzinho de 7 dias e é isso

muito curioso como ele faz essas coisas e não leva perma né, outros mal tem 2 comentários pelo fórum e já levam um “membro sem futuro”

1 curtida

Pois ele que aguarde o processo em casa

Se fosse qualquer outro teria tomado perma por ser caverninha, porque é o que esse desgraçado é. Membro de uma nova caverninha que vive de cuidar se os outros estão ou não transando em Off.

3 curtidas

Vc é um fracassado meu filho
Tava transando ontem à noite

Ele: passa o dia inteiro na bc e mal deve conseguir uma mamada

esse lixo deveria era sumir de uma vez por todas desse fórum

JKKKKKKKKKKKKKKKKaaaa