Este(a) usuário(a) está banido(a) até 4 mai, 2026 17:58. Motivo: Comentários inapropriados (machismo) | Moderação ameça PERMA #85

“minha fave é uma fracassada entao eu tenho que ir lá e falar algo bem merda sobre mulheres neh”

Nossa o haz ainda segue nesse personagem obcecado pela Sabrina

1 curtida

queria que esse membro fosse perma, de verdade

eu e outras mulheres ficamos muito desconfortáveis

Nunca nem vi esse degenerado e nem lembro dele na old

mas tem uns viados na bc que parecem uns héteros incels msm, e nem é por terem opiniões conservadores

quase 200 comentários de chororô kkkkkkk puta que pariu

E a pergunta que não quer calar: Será que agora você vira gente?

cara eu entro nesse site pra postar coisas da Olivia e zoar a Sabrina mesmo kkkkkk tu acha que eu ligo pro que gente que eu n conheço acha de mim num fórum de internet? tenho mais o que fazer

opa, pode me mostrar onde nas diretrizes tá dizendo que xingar única e exclusivamente a Sabrina Carpenter é tão grave quanto cometer os crimes de racismo, transfobia e apoiar pedofilia?

antes do reset e de você virar mod eu tomei pra mais de 10 bans por conta dos comentários com a Sabrina porque não se encaixam nas regras de perma ban, depois que tu virou mod as regras mudaram?

valeu pelo esclarecimento!

1 curtida

essas lagartixas perdem a linha no fanwar às vezes, fico gag

quem tá fazendo essa falsa simetria é você, diretrizes não são regras estritas e se quisermos banir por motivos não listados ali vamos banir e fim
no mais o aviso já esta dado

5 curtidas

Sabrina Carpenter vagabunda

essa é pra você gozar bem gostoso se sentindo poderoso dando perma por comentário ofendendo sua cantorazinha

Sweeney? Mas ela é racista? Pergunta genuína, pq não tô sabendo desse babado

Tudo isso pq sua fav não tem o talento e carisma da princesa do pop?

Viado conservador. Mas eu mereço viu