ser do interior pisa né, não entendo o preconceito. cidade grande só vale pela liberdade mas é um terror em outros aspectos

eu tenho um amigo q mora em Portugal e ele nem fala que é do norte pq até os brasileiros de la praticam xenofobia com ele
isso pq ele é do interior do Pará, um estereótipo pior ainda

vcs acham engraçado mas só quem é do norte/nordeste sabe o quanto esse tipo de situação sempre acontece em conversa sem motivo
Ai muito se fala de xeno de tuga contra Br mas pouco se fala de xeno de sudestino/sulista morando em pt contra nortista/nordestino morando em pt
Sim kkkkkkkkkk mas acho sempre interessante ver a reação de sulista/sudestino sofrendo xenofobia pela primeira vez pq eles ficam sempre poooooooo que paia
sendo que a gente daqui do norte/nordeste já estamos mais acostumados
Ai gente, ja me disseram aqui nesse fórum “você vai ter água para beber hoje?”
A pessoa que falou já tá até perma de novo, mas nunca esqueci pq ele falou isso, e no mesmo tópico perguntou se meu rosto ficava laranja de barro
sim, tanto que eu ia comentar que falamos sobre isso mas assim, aqui eu vivo no interior e todo mundo ao meu redor também então prefiro deixar passar porque sei que não se trata da mesma coisa. na época do bbb eu fica possesso quando as pessoas minimizavam o preconceito que a juliette sofria sendo que qualquer um nordestino que já viajou viveu na pele o que é ter seu sotaque e sua cultura menosprezada.