Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Comentário esteriotipado com teor racista sobre homens asiáticos

o mais doido é ele defender umas coisas que praticamente colocam um alvo no cu dele

barata defendendo inseticida eu tô babada

1 curtida

e ele tava na marcação do pt né? kkkk

mas a bc ta uo msm, acho q foi os 4 anos de bolsonarismo q bitolou algumas gays pq n tem cabimento. de onde ta saindo tanto viado reacionário e punitivista aqui no forum?

não aguento

4 curtidas

já vi viado aqui defendendo até espancamento de criança como medida corretiva

mas tem mto petista nesse vibe mesmo, aliás lgbt é o bode expiatório favorito deles

ngm quer admitir que é incompetente, né? vamos colocar a culpa em alguém

Mas questao de segurança publica no brasil nao é unanimidade nem dentro da esquerda magina entre viados

1 curtida

Ai era ele que revelou o esquema que fazia pra fugir da receita e tava achando ruim? Kkkkkkkk

o ex marido da minha tia é petista doente, defende Lula como se fosse o próprio pai e é uma das pessoas mais misoginas que conheci, e desde a infância que recordo dele soltando homofobia e racismo como se fosse a coisa engraçada

e super elitista, acha que é rico e humilha todas as diaristas que passam pela casa dele

é babado

1 curtida

O que disse?

Aquele com icon da katia abreu tbm foi ban

1 curtida

sim

ele é mto jumento passo mal

amr a receita só não liga (pelo menos não agora kkkkk)

1 curtida

Eu super entendo até quem é da esquerda ter uma visão mais radical sobre isso, não que seja o ideal, mas cada pessoa tem uma vivência, e isso é algo que atinge a todos, não só a parte da direita que acha que tem a receita mágica pra acabar com a violência.

2 curtidas

fora que tem uns viados que acham que pq frequentam o fixo de política eles têm atestado de serem politizados e conscientes e portanto corretos em tudo que falam e fazem

mas irei me abster

3 curtidas

enquanto isso o gabheron ta solto por ai!

7 curtidas

Ainda bem que aquele @Loggie foi banido há uns anos por IP permanentemente. Eu me sentia mal com os posts dele de tão pesados.

3 curtidas

Ele venceu mto

O pior é a gente espumando e ele respondendo com a maior serenidade do mundo

meu deus

A limpa de vários do Fixo e nem é ano eleitoral