Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Falou o nome daquela que não pode ser dita

é​gera, pé​cora do mal

Sensei das artes carnais acho chique

O megaperma

old, uma pena que ela não tenha um repertório grande igual a mandrágora

Descobriram! Eh isso

Pústea

O Life of a Showgirl

você é engraçada amiga
espero que não seja criminosa na PAN

1 curtida

Meu sonho ir no cabaré da cinderela

1 curtida

muito mais classudo que a chilli

. ..- / --. .-. . - -.-. … . -. --..-- / -.-. .- -. -.. .. -.. .- - .- / .- / .–. .-. . ..-. . .. - .- / .- --.- ..- .. / -.. . / .. - .- – .- .-. .- -.-. .- --..-- / - . / -.-. — -. …- .. -.. — / .–. .-. — / – . ..- / … … — .-- / -. — / -.-. .- -… .- .-. . / -.. .- / - .. - .. .- / -.-. .. -. -.. . .-. . .-.. .- --..-- / …- .- .. / - . .-. / – ..- .. - — / -.-. … — .-. — --..-- / – ..- .. - — / … . -..- — --..-- / – ..- .. - — / -… — --.- ..- . - . --..-- / -.. .. … - .-. .. -… ..- .. — / -.. . / -.-. .- – .. … .. -. … .- / . / --. . .-.. / .-.. ..- -… .-. .. ..-. .. -.-. .- -. - . --..-- / - ..- -.. — / -.-. ..- … - . .- -.. — / .–. . .-.. .- / .–. .-. . ..-. . .. - ..- .-. .- / -.. . / .. - .- – .- .-. .- -.-. .-

1 curtida

o caça ban para quem revelar o nome do Pazuzu Miranda

Eu lembrando quando levei um speed ban por chamar a micheque de jezebel de Hitler

3 curtidas

Esse seu ban aí foi por uma questão de HONRA, minha angel

Ah teve uma vez que eu levei outro por chamar as modelos do cumar de garotas de programa de direita, eu fiquei tipo… kkkkkkkkkk

1 curtida

Meu ban será esse da mulher, quero postar um megrah Gif
Vou ver se consigo compilar 10 a 15 Gifs em 1 so

Que mulher, bee?
A MARIA?

1 curtida

Ela mesma!
A macadâmia

1 curtida