Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Laranja @Badgalriri

mds o nivel de loucura pra criar uma história com direito a prints conversando com o marido

Não foi por isso. Eu nem lembro se ele foi perma na old bc

Só lembro que ele fez um tópico com o título “Descobri que meu marido tem HIV, vou me matar”. Eu não acompanhei o tópico na hora pq não tava online, mas fui olhar depois e tinha um monte de gente desesperada falando pra ele não se matar e vários posts apagados dele que eram fotos do off dele e também fotos de remédios

Nessa bc nova ele tinha sido ban por bifobia quando descobriu que o marido é bi, mas foi perma por outro motivo (racismo)

ele postou foto em cima de um telhado nesse dia

1 curtida

Gente???

1 curtida

Esse membro é horrível

Eu não sei pq ele ainda é casado. Ele claramente não ama o marido

Imagina você ser MÉDICO, descobrir que o marido tem HIV e querer se matar, sendo que em vez disso pode ajudar no tratamento

“Ah, mas ele merecia saber disso e teve a confiança traída.” E precisava tentar se matar? Tivesse dado uma surra no marido mentiroso, ora

1 curtida

Esse marido dele também não ama ele

Só mente pra ele

Se isso for real e não fic de um idiota viciado em mentir na BC, é um casamento fracassado

Old
só burro pra cair no papinho dessa racista transfobica xenofobica
detalhe que ele se diz médico e adorava dar carteirada ,mesmo com cada opinião burra
pelo visto pra tá tendo tempo de inventar fics e criar fake na bcharts alguém ja cassou o título

VAI PRO INFERNOOOOOO BADGALRIRI VC É UM LIXO DE MERDA SE FODE

1 curtida

Isso se for médico mesmo
se for, é um péssimo profissional

1 curtida

gente???

Gente que pessoa conturbada

1 curtida

nossa então ele eh troll nao eh possível

1 curtida

É tudo fic, eu acho. Sempre aparecia contando uma história gigante que dava pra fazer um livro. Inclusive eu não sei como não me toquei com a história que era ele, quando vi que era laranja já me toquei que não passava de mais uma história mentirosa.

1 curtida

Outro dia eu li uma fic no AO3 que era mega boa mas tinha sido atualizada em 2020

Estou devastado

quem é esse no seu icon?

Morro com o surto desse membro num tópico sobre medicamentos genéricos

Ele arrotando elitismo como se estudar numa federal fosse grande coisa kkkk