Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Membro sem futuro, surtando a toa, comentários problemáticos

Ser oposição ao Bac é tipo muito essencial

Body shamming tá podendo @moderacao?

li o tópico e infelizmente estou dividido
de um lado o peter tem razão pela manu ter tirado uma transfobia de um simples vadia
do outro eu amo mandar as pessoas sematarem e não quero que vire um termo proibido
mds eu nunca consigo ficar de uma lado só q ódio

é que eu vi
as denuncias não são listadas em ordem cronologica, é aleatório
e não tenho muito saco de ficar acatando denuncia, vejo umas 3 e já me enche o saco
resta esperar

OMG EU SUPER ENTENDO ESSE SENTIMENTO

toda vez que acontece o cu tranca, o sangue gela e eu me pergunto ‘‘mds o que eu fiz aaa’’

e eu nem sou problematico uaa

eu pensei que fossse a filha da gloria pires kkk

esse foi o peter que foi perma por encher o saco passando pano pra acusação da luisa na old?

finalmentew
esse garoto só pode ter tomado alguma porrada na cabeça pra voltar tão sequelado
completamente descompensado e fora de si, eu hein, q busque ajuda

Fanatismo é doença e precisa de cura

quando eu li tamb achei sem noção isso de chamar de de transfobico por chamar de vadia
depois ele surtou e perdeu a razão

Quem é o puto gostoso do seu icon?

não tô cobrando justiça por ninguém. quero entender porque uma coisa é mais rápida que a outra.

o perma dele depois de quase 300 posts foi merecido sim. antes disso, vocês tavam dando carteirada quando o assunto nem era esse.

Eu só lembro que ele era megra surtado e barraqueiro

ele rodou por invalidar e falar que estava fingindo ser trans, não por chamar de vadia
rodou por ser burro

2 curtidas

esse menino é bem chato
nivel ramirinho de tentar ser troll mas ngm rir com ele

eu acho que por isso o bruno tava defendendo o peter no começo inclusive

1 curtida

Ele claramente era um troll chato né

Agora tem certas coisas que eu prefiro não dizer nada pq se não…

1 curtida

Nuggy…

Não
ele só é um lixo humano mesmo

2 curtidas

Hmmmmmmmmmmm

Gente, a transfobia foi no outro tópico que a Couter postou, nesse da Manu ele tava sendo misógino kkkk aí quando foi confrontado ele abocanhou de vez o recheio

4 curtidas