Ser oposição ao Bac é tipo muito essencial
li o tópico e infelizmente estou dividido
de um lado o peter tem razão pela manu ter tirado uma transfobia de um simples vadia
do outro eu amo mandar as pessoas sematarem e não quero que vire um termo proibido
mds eu nunca consigo ficar de uma lado só q ódio
é que eu vi
as denuncias não são listadas em ordem cronologica, é aleatório
e não tenho muito saco de ficar acatando denuncia, vejo umas 3 e já me enche o saco
resta esperar
OMG EU SUPER ENTENDO ESSE SENTIMENTO
toda vez que acontece o cu tranca, o sangue gela e eu me pergunto ‘‘mds o que eu fiz aaa’’
e eu nem sou problematico uaa
eu pensei que fossse a filha da gloria pires kkk
esse foi o peter que foi perma por encher o saco passando pano pra acusação da luisa na old?
finalmentew
esse garoto só pode ter tomado alguma porrada na cabeça pra voltar tão sequelado
completamente descompensado e fora de si, eu hein, q busque ajuda
Fanatismo é doença e precisa de cura
quando eu li tamb achei sem noção isso de chamar de de transfobico por chamar de vadia
depois ele surtou e perdeu a razão
Quem é o puto gostoso do seu icon?
não tô cobrando justiça por ninguém. quero entender porque uma coisa é mais rápida que a outra.
o perma dele depois de quase 300 posts foi merecido sim. antes disso, vocês tavam dando carteirada quando o assunto nem era esse.
Eu só lembro que ele era megra surtado e barraqueiro
ele rodou por invalidar e falar que estava fingindo ser trans, não por chamar de vadia
rodou por ser burro
esse menino é bem chato
nivel ramirinho de tentar ser troll mas ngm rir com ele
Ele claramente era um troll chato né
Agora tem certas coisas que eu prefiro não dizer nada pq se não…
Gente, a transfobia foi no outro tópico que a Couter postou, nesse da Manu ele tava sendo misógino kkkk aí quando foi confrontado ele abocanhou de vez o recheio