E no final aquilo que o @GuilhermeBac falou sobre os ex-permas não se aguentarem é a mais pura verdade lkkkkk
Logo quando a bc voltou em junho ficaram desesperados cobrando perma pra quem já era perma e no final estão todos levando com o tempo
E no final aquilo que o @GuilhermeBac falou sobre os ex-permas não se aguentarem é a mais pura verdade lkkkkk
Logo quando a bc voltou em junho ficaram desesperados cobrando perma pra quem já era perma e no final estão todos levando com o tempo
a indireta pro @Bruno2032
eu nao aguento as sonsas insinuando que tao engatilhadas pq viu uma fake aleatoria dizendo ‘se matah’. a crentaiada da bchart acha que isso daqui é igual o 4chan com incel fedido compartilhando metodo de s-word. pra mim eh tudo um bando de falsas q soh querem cagar regrah
aqui @romeu
ngm liga eh pro norte kkkkk regiao mais who
mais esquecida q o espirito santo
Provando mais uma vez que a ressocialização é um fracasso
qual era a fã base dele antes?
Nem vou falar o que eu faria com esse macho pq o tópico iria pro +18 se eu dissesse
Tem gente se mordendo, doendo e rasgando o cu com a minha nova personalidade INTACTA
Esse povo não se aguenta kkkkkk
Uma hora ou outra levam perma de novo
Pode criar 50 mil bc’s que a história se repete
amor
alem disso ele sempre encasquetava com a conquista de mulheres pretas
tipo o sos foi #1 na lista da pitchfork hoje e um dos primeiros comentarios é dele desmerecendo ela, dizendo que o album nem é tudo isso e cheio de fillers
sem falar que ja vi ele meter o pau em outras mulheres pretas também
super problematico eu hein