Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: POST COM TEOR TRANSFÓBICO

Ele era um escroto em níveis alarmantes, não à toa o barris o amava

3 curtidas

Nada a ver, ele criou tópico perguntando quando a britney IA MORRER?

Ele foi o primeiro a criar tópico do TMZ quando ela quebrou o pé, com todas fake news possíveis que tinha saido. Nunca foi fã.

depois de um tempo eu percebi que elu não era fã de verdade da britney kkkkkkkkk

No começo eu até acreditava que era fã mas depois que começou a dar corda pro barris e fazer tópico pra ridicularizar a Britney ficou óbvio que não era

3 curtidas

Ele é um lixo de pessoa, o ban até demorou para sair visto tudo que ele falava no fórum

9 curtidas

Ele tinha alma de cacura

1 curtida

Mqq o barris megrah levantou coro também pra ele ser banido, não defendeu
Sei lá
O comportamento dele é mto troll mesmo mas tem coisas que pra mim não batem

1 curtida

os britfãs vão comemorar mais esse ban do que qualquer um kkkkk

1 curtida

Pra mim parecia também aquelas pessoas obcecadas por celebridade, nível stalker kkkk

1 curtida

aproveitando, para de ficar marcando aqueles membros que vc marca, já teve várias denuncias, eu não quero dar ban por causa disso, me ajuda a te ajudar Barris

4 curtidas

ate parece que ela nao era britfã kkkkkkkk

gente os britfãs são assim kkkkkk o que ele falava de “nao ser fã da xila e sim da britney” é o que os britfãs do twitter fazem o tempo todo, a @ROXN só era sem filtro nesse ponto

os britfãs daqui só nao falam o mesmo pq estavam sendo ridicularizados quase que diariamente

3 curtidas

vou parar
juro

nao farei mais

Era tão sem filtro que parecia até hater mesmo kkkk mas também parecia só alguém extremamente obcecada

Pior que eu já vi vários no twitter e até mesmo aqui no fórum, que sabem no fundo que a Britney não vai voltar, e ficam especulando o quanto a morte dela iria render
Por isso que pra mim não parecia um comportamento de hater, apesar de ser bizarro vc ficar especulando essas coisas

maas nas atuais condições da britney só tem duas opções: ou parecer hater ou ser completamente iludido kkkkk nao tem como defender ela

a @ROXN só era sem filtro msm

gente
to gagged

sim, isso gerou comentario ate no forum de britfãs

eu acho que ela só era fã mt obcecada que naquela semana que ela saiu mt com o namorado criminoso perdeu a esperança e começou a imaginar o pior. ela acabou sendo sem filtro em expor isso kkkk

1 curtida

Acho que é mais questão de aceitar que ela virou legacy artist e viver do passado mesmo kkkk esse povo esperando era nova e álbum e tour tá se iludindo mesmo

2 curtidas

engraçado que entre nós 3 somente 2 levaram ban por post preconceituoso e eu nao sou um desses 2

1 curtida

Pior q os britfas do twitter são assim mesmo kkkk