Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: POST COM TEOR TRANSFÓBICO

é até melhor ela nem voltar kkkkkk eles juram que toxic fazendo 700k diários significa que o mundo quer mt ouvir um album inédito dela

se fosse assim o eitiw nao tinha flopado ja que o justin tem mais musicas fazendo +100k diários que a doll

Se for pra voltar e ser o que era nos anos da tutela pode aposentar de vez mesmo

2 curtidas

Amém

Foi tarde

sim kkkkk nao entendo pq aqui na bc dizem que ela parecia hater

Mais um namorado do barris banido eu troh

6 curtidas

Foi tarde, garoto chato

pior que eu achava a @ROXN inteligente nesse ponto dos topicos que ela abria sobre a britney

ela sempre abria e colocava uns titulos que amenizavam o vexame da doll e os britfãs chamavam ela de hater. mas gente nao tinha como esconder kkkkkk se nao fosse a roxn criando topico daquele flagra do namorado criminoso dirigindo o carro da britney seria um hater criando com o titulo

Namorado criminoso de Xila Maria é visto dirigindo carro da cantora-compositora enquanto ela sorri

e a foto do topico seria a pior do daily mail

O loann faz tudooo mesmo que demore às vezes

agora tu matou

@britneysambista
@roxn

agora quero namorar a @Godney

4 curtidas

engraçado que vc vivia de gracinha com ela kkkkkkkkk

ate o dia que ela falou que a tour do justin seria em estacionamentos vc tava la aplaudindo e rindo kkkkk

1 curtida

Odeio transfobia, mas tem mt usuario fazendo post homofobico e geral achando graça

os britfãs amavam a @ROXN, só ver que os tópicos dela até mês passado sempre hitavam pq os britfãs batiam ponto

foi só ela começar a ser ridicularizada que eles começaram a se distanciar dela e dizer que “parecia hater” kkkkk mas ela era o retrato dos britfãs do twitter (e daqui tb)

podem ver que o fixo da miss american dream ta as moscas desde que eles comçaram a ser expostos

1 curtida

É sempre assim
Quando toma ban por algo pesado todo mundo tira o corpo fora

acabou os tpcs da xila

Ultimamente só fazia tópico problemático, demorou até para levar.

sim kkkkkkk

eles falam que parecia hater pra todo britfã banido por comentario problematico

1 curtida

AMOOOOOOOOOOOOOOO

Mas foi pelo tópico das nâo sei o quê ceta?

tópico ridículo fiquei sem crer quando vi

1 curtida

Oq diabos isso tem haver com a transfobia dele idiota ?

Não basta ficar mentindo por aí que tomei ban, vai querer me culpar pelo erro dos outros ?

Ué, ja tem mt tempo que esse menino é detestado pelo fandom daqui, n tem nada a ver com esse ban kkkkkkkkk