é até melhor ela nem voltar kkkkkk eles juram que toxic fazendo 700k diários significa que o mundo quer mt ouvir um album inédito dela
se fosse assim o eitiw nao tinha flopado ja que o justin tem mais musicas fazendo +100k diários que a doll
é até melhor ela nem voltar kkkkkk eles juram que toxic fazendo 700k diários significa que o mundo quer mt ouvir um album inédito dela
se fosse assim o eitiw nao tinha flopado ja que o justin tem mais musicas fazendo +100k diários que a doll
Se for pra voltar e ser o que era nos anos da tutela pode aposentar de vez mesmo
Amém
Foi tarde
sim kkkkk nao entendo pq aqui na bc dizem que ela parecia hater
Mais um namorado do barris banido eu troh
Foi tarde, garoto chato
pior que eu achava a @ROXN inteligente nesse ponto dos topicos que ela abria sobre a britney
ela sempre abria e colocava uns titulos que amenizavam o vexame da doll e os britfãs chamavam ela de hater. mas gente nao tinha como esconder kkkkkk se nao fosse a roxn criando topico daquele flagra do namorado criminoso dirigindo o carro da britney seria um hater criando com o titulo
e a foto do topico seria a pior do daily mail
O loann faz tudooo mesmo que demore às vezes
engraçado que vc vivia de gracinha com ela kkkkkkkkk
ate o dia que ela falou que a tour do justin seria em estacionamentos vc tava la aplaudindo e rindo kkkkk
Odeio transfobia, mas tem mt usuario fazendo post homofobico e geral achando graça
os britfãs amavam a @ROXN, só ver que os tópicos dela até mês passado sempre hitavam pq os britfãs batiam ponto
foi só ela começar a ser ridicularizada que eles começaram a se distanciar dela e dizer que “parecia hater” kkkkk mas ela era o retrato dos britfãs do twitter (e daqui tb)
podem ver que o fixo da miss american dream ta as moscas desde que eles comçaram a ser expostos
É sempre assim
Quando toma ban por algo pesado todo mundo tira o corpo fora
Ultimamente só fazia tópico problemático, demorou até para levar.
sim kkkkkkk
eles falam que parecia hater pra todo britfã banido por comentario problematico
tópico ridículo fiquei sem crer quando vi
Oq diabos isso tem haver com a transfobia dele idiota ?
Não basta ficar mentindo por aí que tomei ban, vai querer me culpar pelo erro dos outros ?
Ué, ja tem mt tempo que esse menino é detestado pelo fandom daqui, n tem nada a ver com esse ban kkkkkkkkk