A pessoa acabou de tomar apavoro da moderação
Devia ficar quieto, o ban que ta inventando dos outros vai acabar virando realidade para sí mesmo.
No mais vou voltar a fazer o melhor, continuar ignorando e ver surtar por aí
A pessoa acabou de tomar apavoro da moderação
Devia ficar quieto, o ban que ta inventando dos outros vai acabar virando realidade para sí mesmo.
No mais vou voltar a fazer o melhor, continuar ignorando e ver surtar por aí
e quem disse que eu relacionei uma coisa com a outra???
vc disse “foi tarde” ent isso quer dizer que vc ja queria o ban dela há mais tempo. eu só te lembrei que vc tb ficava batendo ponto nos topicos dela ue, nao estou te culpando ou querendo que vc fique com vergonha por conta de ter sido amiga de alguem que foi permaban
e eu falei que vc levou ban @Dalvan? kkkk nao lembro quando
eu sempre falo que vc atacava a xtina falando do corpo dela e isso é verdade, agora se vc levou ban ou nao por isso é um mero detalhe pq continua sendo algo problemático
Nossa se comentar nos tópicos para vc é amizade kkkk
kkkkkkkkkkkkk é o que entao
ela ate te chamava de “amiga”
Os tpcs hitavam p q a gnt achava q era uma fã normal mas qnd td mundo notou q era uma viúva atraindo hate e beirader baniram da marcação ué, manter alguém assim p q.
ela nunca foi da marcação dos @B-Armys
a mentira kkkkkk
Era assim, até reclamou qnd tiraram
nao era kkkkkkkk
ela sempre marcava @B-Armys achando que qualquer @ de fãbase era notificado se ela postasse
mas ela nunca foi dos @B-Armys nao
4 perban eu tro
fora a @Subzinha e @britneybitch que nao estão na marcação
A sub está sim amigo
Então são 5 +6 roxn eita
vcs falando q ele nao era fã mas provavelmente era sim
so q deve ser muito antigo, os fãs dela de muito tempo agem dessa forma, são fãs da fama e futilidade da britney, provavelmente no off ela era pró tutela pq pelo menos a britney trabalhava
pegou no pulo a @NikkitaDemonia
precisam levar esse barris tmb
ele já tá sentindo que vai rodar e tá pedindo randomização kkkkkkkkkkk
Aquela enquete foi podrona demais
Mereceu
foi tarde filho da puta