Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente. Motivo: Postagem transfobica

ata, amo.

queria eu, tô de passeio na minha prima kkkkkkkkk

Eu acredito em vc amigo

1 curtida

o que eu fiz de errado eu não nego, mas admitir mentira com o meu nome eu não admito miga

Eu nem levo em consideração o que falam de você pois você tem 17 e quando tinha contato cm esse povo tava nos 14.

E você mesmo tendo 17 evoluiu e reconheceu seu erro, estranho seria ser transfobico com 24 anos na costa e dizer que não ia pedir desculpa por isso. Ai sim a pessoa é podrre

1 curtida

nao erra ne
kkk

parece até uma piada, os prints, o ultimo comentário
e ele pedindo para eu localizar onde ele foi transfóbico
não meus bolores

Tem como voce dar um stream aqui

1 curtida

@GuilhermeBac proximo da fila pra tomar o perlutan

como eu disse daquela vez, nem me defendo disso porque tenho vergonha na cara e sei que errei e cabe as pessoas me perdoarem ou não

mas é meio … se tentam me colocar em comparação com quem erra, permanece no erro até hoje e acha que tá certo, como quem disse isso que você citou

é sempre o mesmo modus operandi mulher
eu fico besta

Mas eu to ate age chocado que o jose pinto tava aqui e ngm baniu

pior foi ele e outra laranja daquele JUN se juntando uma hora pra brigar com o povo

esse dave parece aqueles rad gay do twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GENTEEE e essa pessoa no minimo estranha dando chilique e crescendo pra cima das pessoas trans aqui do forum?

1 curtida

Aqui tem varios ex membros problematicos da pan e ninguem da ban

vc sendo um deles

eu acho mega engraçado isso kkkk

O ataque gratuito, ta se doendo pq?

Bicho é o jose pinto, na hora que descobriram deveriam ter dado perma ban. Ele flodava os topicos da pan com gif de pedo, criava topicos postando contas e videos e ficava sezualizando menor

É um predador sexual