sempre esses perfis com avatar de homem todo aberto leva ban por algo polêmico, nunca falha
meu deus???
esse fake já tinha uns 30 anos nas costas lá pra 2014
a paciencia de palito da maezinha kkkkkkkkkkk esses trolls gostam de tumultuar amigra
eu ja dou block na boca e deixo latir só pq se eu pudesse falar o que eu queria fazer era ban
o nível de doença desse @brody …
Foi ban?
gente eu to chocado com isso real, eu sinto que essas pessoas que vem do pandlr pararam em 2011/2012
nem em arkham tinha tanto pedo por metro quadrado
e é a realidade kkkk
imagina o mal que deve fazer pra cabeça se expôr a tanto crime e degeneração diariamente
eu falo isso porque eu conheci lá na época do orkut e fui até o grupia, e nisso eu tinha uns 13/14 anos, e é mto chocante ver que essas pessoas que eram famosinhas lá continuam do mesmo jeito, só que muda o fato de estarem beirando os 40
ué…
estamos em um fórum onde todos têm o direito de reagir e comentar conforme as regras estabelecidas. portanto, o fato de você interpretar um simples comentário como ‘‘caverninha das itgirls’’ como transfobia diz muito mais sobre você e essa postura patética de vigilante que decidiu assumir neste fórum do que minha pessoa. E quanto à sua insuação de que eu seria covarde em relação a você, parece que você tá desesperadamente buscando encontrar alguma falha em mim pra justificar sua própria atitude… lamento desapontar seu ego, mas essa tentativa de me rotular como transfóbico não vai acontecer.
Se (e enfatizo o ‘se’, considerando que este fórum está próximo de uma ditadura trans) eu eventualmente receber um ban por suposta transfobia, então você poderá me rotular como transfóbico. Até esse momento, no entanto, suas acusações são infundadas e baseadas em sua própria interpratação distorcida. Voltando pro meu trabalho aqui. Um bjo pra todas as trans do fórum. Menos pra @Couter, que é uma trans homofóbica.