Estilistas brasileiras fizeram looks de Beyoncé em “Black is King”

Beyoncé lançou seu novo álbum visual, “Black is King” , nesta sexta-feira (31) e causou comoção no mundo da música. Sucesso entre os fãs e também na crítica especializada, o projeto chamou atenção por muitos motivos e os looks, sem dúvidas, foi um deles. E duas brasileiras tem dedo nisso: Loza Maléombho e Alexandra Frctuoso.

Loza Maléombho é estilista e nasceu no Brasil, mas logo foi para os EUA, onde foi criada, e depois mudou para Costa do Marfim. Em seu Instagram, ela compartilhou seu mais recente trabalho com a diva pop, no álbum visual.

“Eu poderia visualizar Beyoncé usando uma de minhas peças. Mas nunca imaginei ela dançando ao som do afrobeat e abraçando toda a cultura africana enquanto usava uma roupa minha! Sou muito grata por ter contribuído com essa obra-prima. É como ser uma mosquinha numa sala onde a história está sendo feita!”, contou.

Loza já havia vestido Beyoncé em 2016. Elea foi responsável por alguns looks que a cantora usou no álbum visual “Lemonade”.

Além dela, a brasileira Alexandra Fructuoso, fundadora e diretora criativa da marca da Maison Alexandrine, também foi responsável por um dos looks de “Black is King”, já revelado há um ano com o clipe de “Spirit”.

@Beyhive

6 Curtidas

Lenda brasileira

Amo

O look de Oxalá é uma obra de arte! E a colocação foi perfeita no vídeo de Spirit quando ela canta “the great I am”.

Nossa, duas das melhores peças do filme, as duas marcaram. Brasileiras talentosas.

O melhor look de ALREADY e SPIRIT respectivamente.

1 Curtida

Brasileiras talentosas

os looks perfeitos mores
Brasil sempre tendo bom gosto, exceto na política