Estimativa da campanha de marketing do filme "Barbie" deve ultrapassar 150 milhões de dólares

kkkkkkkkkkkkkk

o surto dos viadoes
vão ter q aceitar q foram 100m MT bem gastos

o manual serve sim pra dar diagnóstico, estão alí os critério das doenças e as perguntas a serem feita, é literalmente pra fazer diagnóstico q ele existe, obviamente o q a gente vai fazer, se vc tiver coragem, é encaixar os fatos da vida dela dentro dos critérios do manual… a gente n pode diagnosticar ela, mas podemos ver no q ela se encaixa com as infos q são públicas, q são mtas

ou vc topa, ou para de falar q eu inventei coisas lol, pq eu POSSO PROVAR, vc pode?

surto seu brigando por filme de barbie, vergonha

eu acho que tomou essa proporção muito mais por empresas surfando no hype mesmo, quase um viral “orgânico”
a Warner deve ter investido algo em torno de 90-120m em promoção, o que já é um valor muito alto

e a mattel vai ter um retorno insano em merchandising

Se o marketing foi mesmo de 150M, com 700M já começa a ter lucro gente. E o filme vai bater isso fácil. Fora que pela hype, esse filme vai lucrar horrores em streaming e vídeos.

VC VAI PROVAR COMO?
VC FEZ O QUESTIONARIO COM A OCONNOR? SEU RETARDADO DO CARALHO BURRO VC EH BURROOO CARA SE FODE
NEM PSIQUIATRA E PSICOLOGO FAZ ISSO OQ VC TA FAZENDO SEU LIZO
VC EH UM NOJO

1 curtida

Mas nunca que foi só isso
Esse mkt de Barbie nenhum filme nunca teve na história, aliás, o mkt é maior que o próprio filme kkkk, o filme não é nada revolucionário

5 curtidas

fazer oq se as empresas quiseram Barbie e não a Warner que quis elas??

Pq 700M?

amg, é q o hype alto e o “marketing orgânico” fez parecer ser mais kk

o fato é que Barbie teve uma variedade de onde utilizar esse dinheiro MUITO fora da curva,
tudo que é empresa aceitou/fechou acordo pra fazer campanha pro filme kkk foi mt assertivo

são poucos filmes que conseguem isso, acho q nem a marvel conseguiu essa proeza no ápice da carreira com ultimato

1 curtida

vou provar dentro do q podemos provar, q já te expliquei, n se fassa de idiota (talvez seja seu natural, desculpe).

o povo vive fazendo isso no youtube, psicologos e psiquiatras, tem um monte de canal, eles sempre deixam claro de julgam os fatos midiático

n se faz de burra o barbie do caxa prego

vcs estão mto deslumbrados com o que estão vendo nas redes sociais.
esse “marketing” é muito mais um efeito cascata de empresas aderindo ao hype insano que o filme causou, seja por nostalgia ou por popularidade.

“dentro do que podemos provar”

DO DIAGNÓSTICO DIVULGADO, Q EH BIPOLARIDADE
SEU IMBECIL
E NAO DAS VOZES DA SUA CABEÇA

Teve virais no tiktok, ajudou a virar trend

Avião
Mansão
Shopping todos na temática em seus elevadores
Metrôs encapados nq estação e dentro dos vagões
Google
Pgms da Globo com vários minutos falando do filme e com cenários

Nunca que isso saiu barato

2 curtidas

É pq a estimativa é de x2.5 o orçamento + marketing para começar a lucrar. Mas não sabemos o valor do marketing ainda, é suposição. Se o marketing for de 100M, por ex, com 600M já começa a lucrar.

Esse filme vai ser o segundo filme mais lucrativo do ano até o momento tranquilamente. Não é só bilheteria que gera lucro. Vai começar a gerar saldo positivo de lucro com bilheteria acho que na próxima semana já e vai vender horrores em streaming.

Indiana Jones custou quase 200M na divulgação e não foi 1/3 do que foi Barbie, não me assusta ser mais de 100M não, e compensa pq vai lucrar bem.

“o filme não é nada revolucionário” kkkkkkkk

o case de marketing perfeito, super bem sucedido de crítica E público
conseguindo aumentar sua projeção de salas na segunda semana

tu vai ter q chorar kkkkkk

divulgado por divulgado a britney ficou numa conservatoria por 13 anos por demência.

quero julgar fatos, artistas mentem

vamos julgar fatos amore, qual é o medo?

Coloquei um numero alto, mas e por causa do mercado internacional, geralmente só 30% da bilheteria fora do Us/canada volta pro estudio, a China por exemplo garfa total a bilheteria, so deixa voltar 25% do que lucrou. Na primeira semana 50% do lucro no us/canada vai pro estudio.