Estimativa da campanha de marketing do filme "Barbie" deve ultrapassar 150 milhões de dólares

Orgânico? O filme um mês antes de sair tava com previsão de fazer 60kk nos EUA, aí o mkt pesado entrou e o elenco viajou todos os continentes e foi subindo as expectativas em bilheteria

3 curtidas

realidade: nenhuma empresa liga pra indiana merdajones e o filme nem hype tinha kkkkkk

Barbie: empresas surfando na onda

ah entendi pq a barbie revoltz do tópico tá ansiosa com o fato do marketing ser mto mais q 150kk é por causa de box office kkkkkkkkkkkk as stan de filme me surpreende

“viajou todos os continentes” MEU FILHO PREMIERE EH LITERALMENTE NORMAL KKKKKKK

E não é mesmo kkkk
Show de truman + encantada da Disney = Barbie

Pra vocês terem uma ideia, um dos grandes shoppings daqui não fechou acordo pra divulgar, mas simplesmente colocou uma caixa enorme e rosa no meio da praça de alimentação com nome “BONECA” (utilizando a mesma fonte de Barbie) e hrs depois tinha uma fila imensa de gente pra tirar foto KKKKK

nisso a mattel/warner não gastou 1 real, mas certamente teve o filme divulgado.

medo do q seu retardado
medo eh ter um LIXO feito vc q acha q tem certeza absoluta de tudo
começando a achar q a border eh vc Kkkkkkkk demente

O mkt enorme que Barbie teve não faz jus ao filme
Ele foi vendido de uma forma e o publicou recebeu outra

sim, a mattel/warner pagou para divulgarem Barbie aqui no jornal local da minha cidade

confia kkkk

fonte: sauronkingo da bcharts
kkkkkk

falar que isso não foi orgânico é forçar demais, cara kkkk

As empresas lucraram só em aderir o tom de rosa nas vitrines.

acha o q quiser, mas eu disse o q disse e posso provar

Na Coreia do Sul e Filipinas nunca vi

ele foi vendido exatamente pelo q eh KKKKKKK
MDDSSSS

???

cala boca BURRO

Gente, nenhum estúdio faria filmes de 100kk+ de produção se precisasse ter 800kk em retorno dos cinemas! O marketing sempre é um fator levado em conta e só dois filmes desse ano fizeram mais que 800 milhões

isso nunca foi orgânico, existiu toda uma forçação e aí nos 45 do segundo tempo algo orgânico, mas tem mto dinheiro por baixo

só na globo ana maria de barbie, é de casa de barbie semana passada e n sei mais qntos tb
isso n é organico

MDS KKKKKKK praticamente todo filme tem premiere na Coreia do Sul como pode

vc eh BURRO?
vc acha que a empresa vai fazer marketing ANTES do filme ser lançado?? óbvio q vai ser perto da semana de lançamento

BURRO DO CSRALHO INUITIL

Pq n é so bilheteria que faz um filme se pagar, streaming e aluguel sempre salva esses filmes caros que fracassam em bilheteria.