Estou a um clique de comprar Elden Ring, porém.....

Estou com medo de não gostar… pq detesto Dark Souls :pleading_face::pleading_face:… não gosto desses jogos punitivos demais… inclusive Bloodbourne… nunca passei de meia hora de game Play… porém Elden Ring por ser Open World… estou super animado… ainda mais em relação as reviews… que estão excelentes…

e aí monas… alguém já jogou?

1 curtida

plus… vou jogar no PS4… medo de rodar lentoh

Não compre

pq mana?

Nunca joguei, mas não achei tão dificil quanto DS pelas gameplays

DS é um saco mano… do nada você morre e volta um monte no jogo…

1 curtida

É pro PS?

Comprei Tiny Tina’s Wonderland agora.

Quero comprar Elden Ring mas já sei que vou viciar em Tiny Tina kkkk

Se você não gosta de jogos difíceis, Dark Souls, Bloodborne e linhas de aprendizado, melhor nem comprar, só vai ser mais uma frustração.

ps4, ps5…
mas tebho o PS4… medo de rodar ruim…

Joguei. E me arrependo de ter comprado até hoje. O jogo é punitivo e morri com 5 minutos de jogo (real, sem brincadeiras).
Eu não gosto de jogos souls e comprei por impulso

Deixa de frescura :pleading_face:

E fora que eu amo jogo com histórias e esse vc precisa ir atrás da história. Fica tudo na entrelinhas e vc não entende nada da narrativa se você não ficar procurando.

obrigado amore… cancelando a compra agora kkkk sem paciência pra jogo punitivo…
acha melhor pegar red dead 2?

Eles n liberaram um modo mais fácil? Eu tbm odeio jogo assim que vc demora uma semana pra conseguir passar um chefe

amoreeee. não gosto muito de borderlands… é da mesma produtora né? pelos vídeos achei parecido com outerworlds

Red dead é um jogo que começa lento. Mas é muito bom, tem muita coisa pra fazer. Super recomendo.
Recomendo tb o Forbidden West, está de milhões

Se eles fizerem isso, os incels que gostam de jogos punitivos vão reclamar muito no twitter.

Eu tô terminado The Witcher Wild Hunt agora só e tô amando tantro simplesmente jogo do milênio

Amigo ele não é muito diferente dos games anteriores da From Software viu, se você não quer passar sufoco o jeito é buscar na internet umas builds pra te ajudar e dar uma apelada.

Vê a primeira hora do game em algum youtuber e vê se tu gosta antes de comprar