Estou aprendendo a deixar de ser prolixo

Um idiota me mandou um oi, e eu já ia mandar uma mensagem pra ele de duas linhas espumando, mas assim que terminei de escrever , eu pensei “melhor não” apaguei tudo e dei a ele o doce benefício do silêncio.

A sensação é boa, não de ego amaciado ou de superioridade, mas a sensação de auto suficiência e amor próprio, espero conseguir repetir sempre

desejo mil anos de seca a ti

pró lixo?

tá reciclando o quê?

ngm sabe oq é prolixo

Falador demais, que escreve ou fala com muitas palavras

TB tô começando a ser assim

Reciclando meu silêncio e dando pra geral kkkkk

Essa semana eu consegui responder um cara que veio todo agitadinho com um N kkkkkk agora entendo por que esse povo gosta tanto de responder as coisas com uma letra ou uma sílaba

ok

S

comigo eu teria dado block

ser prolixo não é isso que vc disse kk

vc só deixou uma pessoa no vacuo

sou o extremo oposto disso

Por que eu no respondi seu importantíssimo oi?

Plot Twist: Além de não responder ele ainda eu dei o block também kkkk

O mundo todo praticamente é o contrario disso hoje em dia

Eu disse que prolixo é falar e escrever demais, eu fui o extremo oposto com ele e não falei nada.
Uns oh outros eu tô usando o N e o S, eum blz , não é assim que o povo quer se comunicar hoje em dia?

ela é muito prolixa, muito inteligente daí quer mostrar muito o conhecimento dela isso acaba fazendo a pessoa ser chata… mas aqui minha filha, é perigo

e vc tava espumando pq hein

Por que esse filho da puta já tinha conversado duas vezes comigo antes e as duas ele parava no meio da conversa e sumia, e agora vem me dar oi.
Esse merdinha se fudeu, eu tô é cansado de gente enrolada

Voce nao deixou de ser prolixo, voce só o ignorou