“Estou até escrevendo um artigo sobre isso” diz fã da Juliette, entre e veja sobre qual tema

Black tt terror dos fãs de bbbs

as respostas do tweet socorro

Não mentiu.

Ano passado mesmo foi cada militada em cima das fadas por causa do Babu, esse ano continuou a mesma coisa.

Nada nesse tweet se conecta de algum jeito, meu deus que surto

Vou levar permaban se disser o que realmente acho disso mas vou me conter

“black tt”

Fale, vai.

Lembro de uma distorção que tiveram pesado sobre uma fala da Marcela, para dizer que tinha sido racista com o Babu. Ela queria puxar ele para o VIP pq tinha ficado muito na xepa, mas ficou com medo de dar confusão pq ele era nervoso. Logo distorceram que ela tinha dito que ia chamar o Babu para ser empregado "arrumar a confusão da cozinha.

Mas isso de black tt é balela. Não existe nada organizado, só indíviduos, é viagem na maionese do cara do twitter aí.

1 curtida

Usar o Termo Black TT em 2021

eu não usaria esse termo “black tt” pq engloba todos os negros do twitter e fica parecendo que eles são culpados por coisas erradas que alguns fazem

quando branco faz merda ninguém culpa o white twitter…

4 curtidas

ninguém se intitula ‘black tt’, não é uma facção organizada que nem certa torcida ai, o povo que inventou isso pra pegar qualquer perfil de pessoa negra falando algo q discordam e atacar a comunidade de forma generalizada, e é podre usar esse termo hj em dia

2 curtidas

eh a nova paula von sperling galeraaaa

1 curtida

Uma pessoa preta dá a própria opinião no twitter = Black Twitter

Eu quero saber qual o dia que vão punir isso aqui

1 curtida

meu deus

o tópico armadilha para membros racistas e eles caindo direitinho kkkkkkkk

racismo de fã da cully eu já espero, me admira serem letrados a ponto de escreverem um artigo

Culiers amam um recheio

“Advogado criminalista, professor de processo penal”

Precisa voltar pra faculdade
O adjetivo que ele imputou ao Gil é crime contra a honra, mais precisamente injuria.