Estou com câncer e preciso de ajuda | NÃO AJUDEM, É GOLPE

Há alguns meses atrás, fiz um tópico pedindo ajudar para pagar meu aluguel e ter o que comer. Falei sobre meu estado de saúde que tinha um coágulo na cabeça só que agora ele evoluiu e virou um tumor.

Tive uma convulsão ontem a noite e me machuquei muito, pedi ajuda nos vizinhos que me leveram para o hospital, para minha dor, recebi o laudo hoje de manhã.

Nos ultimos dois anos ja perdi 9 dentes, desenvolvi problemas na mandíbula, pescoço e cabeça.

Moro sozinho e não tenho como comprar meus remédios nesse momento, vou ter que voltar para casa da minha mãe e tenho que me desfazer das minhas coisas. Meu irmão só pode me buscar na semana que vem e tenho que ficar sob cuidados de outra pessoa.

Esaa é minha chave
[editado pela moderação]
J. R. P. F.
Nubank

Resumo

Screenshot-20231208-160747-Drive
Screenshot-20231208-161206-Drive
20231208-164523

Como minha camisa ficou depois da convulsão

Resumo

20231208-153635

@Nanaue @Edutada @Devil @Guto

Mds Wandinha?? Esse remédio vc vai ter que injetar no olho?

Que? Kkkk

Eu tava lendo a receita, parecia algo a ver com globo ocular e injeção kkkk mas acho que entendi errado

Meu Deus, sinto muito você estar passando por isso.
Você sabe se o tumor é begnino ou maligno?
Desejo melhoras pra você o mais rápido possível :pleading_face:
Vai dar tudo certo, irei ajudar com o pouco que eu posso l

Tem anticonvulsionante e corticoide venoso

Alem de remedio para tirar a pressão do meu crânio

Recebi o laudo hoje, nao sei muita coisa, não to tendo tempo de digerir ainda, so quero ficar seguro e nao ter medo

Amiga tô num mês difícil, irei controbuir com bem pouco, mas é de coração tá?

Espero de verdade que as coisas melhorem pra vc

Irmã eu infelizmente não tenho como lhe dar ajuda financeira no momento pois ainda estou esperando o meu dinheiro cair, mas assim que cair eu farei uma doação o mais rápido possível, desde já eu desejo muitas melhoras para você, que isso se resolva o quanto antes e que tudo fique bem, estarei rezando por você ! :amei:

Obrigado amigo, vou te defender para sempre e te amar também

Sempre que lembro de você, dou um sorriso

Absurdo o SUS não custear esses medicamentos né? :frowning:

Melhoras, amore 🩷

Santo Deus mãe, que barra…

Espero que as coisas melhorem para você, tu não merece tudo pelo que vem passando. Mentalizando forças e saúde. Enviei uma ajuda também

Oi querido, boa tarde.

Você ja se consultou com algum oncologista? Foi encaminhado para algum hospital de referência para tratamento de CA da sua cidade?

Qual valor total dos remédios? Irei tentar ver com amigos pra juntarmos todo o valor.

1 curtida

O médico me orientou procurar o posto semana que vem, vou ver se consigo os mais caros

Ele me falou que preciso tomar o quanto antes para não ter convulsão de novo

1 curtida

wand nem sei o q dizer, mas ta, enviei 25 pois sou POBRE

O médico que é neurologista e me atendeu me orientou a procurar o posto do sus na segunda feira, ele falou que quando tiver tudo certo posso pegar os remédios pelo sus.

Ele disse que antes de fazer isso já preciso tomar para que não tenha convulsão e a pressao da minha cabeca diminua

Uma injecção de corticóide é 225 reais, fica por volta de 300 os tres juntos

Mas se você não sabe se é maligno ou benigno não tem como saber se é câncer

Espero que não seja nada grave assim, vou ver se consigo ajudar de qualquer alguma forma e melhoras amigo

Pitica que amo

Lady gaga a ultima grande popstar

mds do céu amg :choro:
vou tentar te ajudar mesmo com pouco mas estarei aqui torcendo muito pra você vencer mais essa batalha, fica forte