Kkkkkk
as fics durante o tpc kkkkkkk
Tá mais me atrapalhando do que ajudando
eu já paguei dividas através do Serasa e no bancos depois constou como quitado, então não tem problema
Já fiz acerto de dívida de fatura de cartão e deu super certo
Pode pagar amigo
O que pode acontecer é demorarem para dar baixa, mas é difícil isso acontecer. No máximo vc meio que vai ficar numa lista de “mal pagadores” na instituição que pode atrapalhar vc conseguir financiamento com eles nun futuro, mas isso vc já ficaria mesmo se pagasse direto para eles.
Eu tinha uma dívida no cartão de 8k de banco roxo beeem conhecido, paguei 1k pelo site do Serasa, eles não demoraram para dar baixa, muito menos me processaram.
Pagar pelo Serasa NÃO é golpe, amigo.
Mas… Tem duas questões:
-
Tem que verificar se sua dívida não prescreveu. Costuma prescrever (caducar) depois de 5 anos. Se já prescreveu, você pode solicitar a exclusão dessa dívida do banco de dados do Serasa, porque pela Lei, dívida prescrita não pode negativar seu nome.
-
Quando você paga uma dívida pelo Serasa, a diferença do valor que você estava devendo para a instituição original entra como prejuízo para o Registrato, que é como se fosse a lista negra dos bancos. Com isso, mesmo você tendo pago sua dívida, você dificilmente conseguirá aprovações de limites bancários ou financiamento, porque mesmo com o nome limpo você está na lista negra.
Você pode até solicitar a exclusão, mas muitas vezes é necessário ajuda de um advogado.
Entendi.
O serasa é so uma instituição que gerencia se teu nome ta limpo ou nao. Eles so fazem o intermedio do pagamento quando tem feirão limpa nome, essas coisas. Tu pode ate fazer login la no site pra saber se tem algum tipo de oferta desse tipo. Fiz algumas negociações direto no site do serasa ha uns 2 meses atras pq tava tendo esse feirao limpa nome (mas acho q ja acabou)
Mas o normal é pagar com a instituição q vc ta devendo mesmo
Você pode tentar negociar com a própria instituição, talvez até o valor fique menor
ja tentei, mas no serasa tá com um desconto bem melhor.
pague pelo serasa
obg amor
vou pagar sim!