eu assisti essa versão na época mas não lembro quase nada, eu lembro mais da versão mexicana A Feia Mais Bela que passou no SBT, e eu vi um pouco da versão brasileira também
Eu lembrava mais da versão mexicana, e sinto que a mexicana tem mto mais humor do que essa primeira versão, além de pequenas diferenças na história
desde janeiro enrolo pra ver o ultimo episodio, não consigo engolir ela com o Armando, preferia michell
e ai, vc me aconselha ir pra novela ou ir direto na serie?
Olha, o resumo, realmente tá bem enxuto mesmo, mas tem muitas lacunas importantes, por conta das questões financeiras da empresa, como a Betty salvou a empresa e teve que se submeter a isso.
Caso, você tenha visto a versão mexicana, ela é muito fiel a original, entretanto foi a versão que teve mais capítulos e fillers.
A vantagem de ver por plataforma de streaming, é que da pra ir pulando as partes chatas. Os momentos de flashback msm eu pulei mta coisa
Querendo entender como o Mario e Armando se reconciliaram kkkkkkkkkkkkk
Na série vão abordar isso? Pq na novela o Armando surta e enche ele de porrada, ele renuncia e some
Espero que sim, né… Pelo que to vendo no pilot
Começou em babado, confusão e fofoca.
Amooo, hj já começo a ver
A EcoModa está LINDA
Todos os personagens/atores envelheceram como vinho.
GENTE TÁ BABADO!!!
se não me engano, isso acontece já no primeiro spin-off que lançou pouco tempo depois do fim da novela, o ecomoda
eu daria uma chance pra novela. ela é muito gostosa e os capítulos são de 20 minutos, quando você vê, já assistiu vários seguidos
NEM SABIA QUE TEVE SPIN-OFF
GENTE, dei 100/100 pro piloto
Uma mistura de nostalgia e nostalgia. Mas deixou realmente as lacunas do mistério que envolve esse novo arco pra empresa EcoModa.
acredite,vale cada hora vc assistir
ele desistiu
na série ecomoda ele aparece também e volta a conversar com o Armando