Estou muito ansioso e triste porque não terei feriado

Terei que estudar e fazer obrigações. Fora a sensação de solidão, de que não vale a pena viver e mesmo assim eu ter que ser produtivo e não decepcionar as pessoas e entregar as coisas antes do prazo.

Cansado.

Vc tá fazendo faculdade? Em qual período?

De farmácia, estou no 4º período

Amigo vai ouvir a nova música da Demi e a nova da Tyla que a tristeza passa

Eu ouvi da Demi e gostei.

E ainda ta triste? Ouve de novo

Ainda tem mt chão pela frente, então eu vou te falar que se vc tiver mt sobrecarregado e puder (não sei se vc estuda numa particular e seria oneroso), é bom avaliar se daria pra reduzir as matérias por período para conseguir dar conta sem essa exaustão

Eu comecei a fazer estágio no terceiro período, então no quarto eu tbm tava pegando mts matérias e tendo pouco tempo pra estudar, formar em 10 foi impossível e até o sétimo período eu tava tentando

Fiquei tão cansado que tinha vários dias corridos que eu sentia dor de cabeça por n ter dormido direito, fazendo trabalho de madrugada e acordando cedo pra pegar ônibus lotado pro estágio. Isso não compensa, quando aceitei que na minha realidade precisaria formar em 6 anos foi um peso tirado das costas

Estudo numa pública.

Verdade, não vale a pena “correr” pra tentar se formar no tempo. Fora que eu tenho depressão e ansiedade generalizada, o que dificulta ainda mais o processo porque já tive que trancar a matrícula devido a essas doenças…

Problema seu

Amooooooooooo

2 curtidas

Um dia você vai precisa que sejam empático com você e eu espero que você não passe pelo que estou passando. Do fundo do coração, que você seja feliz.

1 curtida

GENTE?

Forças, vai dar certo no final

Obg

Tem que suportar o processo pra desfrutar do progresso