Estou pensando em me assumir para a minha família

Kkkkkkk juraram

Mas lembrei aqui de quando eu era adolescente e pegaram um cartão de memória meu cheio de foto de macho pelado. Foi o caos

2 curtidas

ia passar de detestado a insuportável

Se eu pudesse voltar atrás eu jamais teria feito isso tão cedo

A sua familia iria aceitar?

Quando eu tinha 15 anos usei o computador do meu irmão para marcar minha primeira transa e eu achei que tinha apagado o histórico mas o desgracado tinha um app paralelo que registrava tudo e eu não sabia, ele mostrou toda a minha conversa de putaria nível mc pipokinha para a minha mãe, a velha ficou tão constrangida que nem me disse nada, só notei que ela tava agindo estranho, aí minha cunhada que me disse depois o que o corno do meu irmão tinha feito.

1 curtida

1 curtida

Faz um performance bafonica de Stupid Love antes do anúncio

1 curtida

Achei tarde ainda, todos os meus amigos já tinham tido alguma experiência e eu nada

Não tem outra música, não?

Só minha mãe e meu irmão, meu pai deu um show. Dormi uma semana com a porta do quarto trancada com medo dele me matar.

2 curtidas

Vai sofrer dupla homofobia depois.

1 curtida

Meu Deus

Psé amiga

Meu pai depois desse episódio simplesmente teve uma “conversa” comigo me mostrando o plug da tv na tomada dizendo que era macho e fêmea e que se fossem dois machos não funcionava, eu quis tanto rir mas me contive.

2 curtidas

Falasse pro seu pai que se desencapar o cabo e fazer uma ligação direta com a tomada também vai.

Ou seja, sem capa dá certo.

2 curtidas

Tinha tantas coisas pra dizer pra ele mas depois disso fiquei no modo apenas não reaja

1 curtida

O meu tio homofóbico que achou meu cartão, e contou pra minha tia, que veio conversar de boas comigo. Mas eu não confiava pq ela é evangélica

1 curtida

super apoio

Pior q eu tô pensando mesmo, esse sábado eh meu aniversário
Mas ainda bate um medo…

1 curtida

Eles já sabem né, afinal 25 anos e nunca namorei ou mostrei interesse em mulher, e a minha irmã já me contou que minha mãe pergunta se eu n sou gay kkkkkk
O pior mesmo é ela toda hora falando que tá na hora de eu arrumar uma namoradinha, etc claramente apavorada com a realidade que cedo ou tarde ela vai receber

1 curtida