O medo mais certo vc não citou né poc: alguma ist. Lembra de usar preservativo e ser seletivo com o oral, o resto é rezar…
garotocomlocal.com.br
E horrorosos
28
sou bonito, não sou padrão mas faço sucesso entre as gays
Sim
Eu já dei uma olhada, eu achei os do Rio bem lindinhos kkkk mas eu jamais pagaria por programa, eles que tem que pagar pra mim!
Fora que os hormônios produzidos durante o ato da conquista são estimulantes que causam sensações únicas no comportamento do homem. Não sentir e desenvolver isso ao pagar pela facilidade, só dobra seu problema.
Uma coisa é querer facilidade sexual outra coisa é querer aprender o que te tiraram na era adolescência por não poder amar quem você amava.
Amor, não adianta, tu vai ter que reviver sua adolescência, nem que seja com 30 anos. Pagar para facilitar o processo só vai complicar.
Eu te pago. Mas quero q vc fique apenas deitado comigo vendo televisão. Sou estranho tenho carências que vc n entenderia
tem ctz?
a maioria nao usa foto
Fotos pra avaliação
Skokka é fundo site fundo de quintal, gente
Plmds
Garoto com local é o melhor pra esse tipo de coisa…
Socorro, eu acho que é mais seguro para homens cis que saem com mulheres trans e travestis, eu achava que os meninos de lá eram confiáveis também.
concordo eu mesmo não sentiria tesão nenhum em pagar alguém pra me comer , prefiro mil vezes criar uma relação com a pessoa até chegar nesse ato
Vc é virgem?
mas fico nervoso na hora da penetraçao por isso digo q sou gouine, pra ficar só roçando. Mas tenho tanta vontade de comer um cuzinho e dar o meu depois
Eu me anúncio direto no Skokka para vender conteúdo online para os tlovers, outro dia um cara me deu 250 reais só por nude kkkkk
isso é old
Old, tenho varios conhecidos no garotos