Né? Até mesmo a Bia Falcão não era tão popular assim quanto se tornou depois, quando um gay sagaz reviveu o pobreza pega num remix do old YouTube + a febre de stickers no MSN

Né? Até mesmo a Bia Falcão não era tão popular assim quanto se tornou depois, quando um gay sagaz reviveu o pobreza pega num remix do old YouTube + a febre de stickers no MSN

a gay sagaz era amiga do redator do Video Show (José Del Duca)
Dj Rafael Lelis
Até a Globo divulgou o video remix na época
gosto das novelas do Walcyr amore. e querendo ou não, o Félix é memorável
você acha que eu não gostaria de uma novela que EU narrava as primeiras chamadas? espero que tenha entendido essa
O que estraga em Amor À Vida são as problemáticas e a direção do Wolf
É, nunca foi meu cup of tea kkkkkkk nem as icônicas das seis

![]()

Perdeu o bondíssimo mas pegou o segundo capítulo passando, veja o copo mais cheio que vazio

A Bia cagando na cabeça da Júlia no primeiro vídeo. Simplesmente não tinha como torcer por isso. Apática demais, difícil engolir protagonista assim
Acabei de dizer isso sobre o segundo capítulo kkkkkkkk é tudo bem apático e frio, até a Bia
Julia e facilmente a pior mocinha do horário das 20hs da década de 2000
Ai amiga, queria TANTO ter vibrado com Vítima mas nao consegui kkkkkkk acho tão sem gracinha, mesmo reconhecendo que é ótima. Deixei ela de lado pra ver VIRA LATA, bicho kkkkkkkk

Os personagens serem insuportáveis não ajuda em nada também, mas isso é um old em todas novelas das oito do sabe tudroh

ai amigo
eu amo a proxima vitima, mas reconheço que o silvio criou uma das mocinhas mais chatas dele, e olhe que pra susana n conseguir exalar carisma em qualquer personagem, ou star quality é foda
até a mocinha dele em cambalacho é mt boa
mas aqui n foi
e aí a família Ferreto era de longe a melhor coisa da trama
Sim kkkkk a Ana consegue ser mais deplorável que a sucateira ordinária, que já era uma insuportável

Ao mesmo tempo em que acho a direção do Jorginho um must (gênio, né? Em 5/6 anos fez uma Que Rei Sou Eu?, uma Vamp e uma A Próxima Vítima, isso não existe) também acho a atmosfera da novela tão antiquada e desinteressante

Entre os assassinatos (que levam um mês pra acontecer cada) perco totalmente o interesse kkkkkkkk quem aguenta Bonitona e Chuca naquele drama existencial podre? 1995 bicho, e vocês já tem 40 anos… vão ligar pra diferença social mesmo?