Estreia do novo Estudio I com Andrea Sadi consegue o feito de fazer a CNN Brasil e Jovem Pan zerarem na audiência

A estreia da jornalista Andréia Sadi como nova apresentadora do programa Estúdio i, da GloboNews, conseguiu um feito nesta segunda-feira (6). Com o noticiário quente somado à curiosidade do público, o canal de notícias da Globo liderou entre todos de TV paga e ainda viu suas principais concorrentes, CNN Brasil e Jovem Pan, zerarem os números.

Segundo dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, referentes ao Ibope PNT da TV paga, o noticiário marcou 0,94 com picos de 1,2 ponto entre 13h e 16h, horário em que foi ao ar o Estúdio i. Junto com o primeiro lugar geral na TV por assinatura, a GloboNews ficou bem na frente no segmento de canais noticiosos.

A Jovem Pan, com o Pânico e o Headline News, obteve 0,09 ponto. A CNN, com o Live CNN, Visão CNN e CNN 360º, registrou 0,08. A BandNews obteve 0,07. Só para efeito de comparação, nos últimos dias com Maria Beltrão, o programa variou entre 0,3 e 0,4 ponto. A Jovem Pan obtinha 0,2 ponto. A CNN Brasil conseguia 0,1. Na TV paga, abaixo de 0,1 ponto é considerado traço absoluto.

Essa foi a primeira experiência de Andréia Sadi como apresentadora de um programa jornalístico ao vivo. Antes, ela era comentarista da GloboNews, fazia o talk show Em Foco e participava do Jornal Hoje como comentarista. Para estrear bem, ela gravou três semanas de testes. Na última hora, a jornalista ficou rouca e precisou se resguardar para ter voz para seu primeiro dia.

CNN Brasil e Jovem Pan tiveram posturas diferentes para batalhar pela audiência contra a jornalista. A TV chefiada por Renata Affonso seguiu com seu noticiário normal, sem nenhuma grande estratégia. Já o veículo de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, convocou Rodrigo Constantino para participar do Pânico e projetar as eleições de 2022. O resultado não foi o esperado.

O noticiário quente ajudou Andréia Sad a elevar os números. O programa falou muito do correspondente do jornal The Guardian, da Inglaterra, que está desaparecido na Floresta Amazônica. Além disso, a GloboNews levou para o Rio de Janeiro nomes que costumam ficar em São Paulo para abrilhantar o começo de trajetória da jornalista, como Natuza Nery.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/estreia-de-andreia-sadi-no-estudio-i-faz-cnn-e-jovem-pan-zerarem-no-ibope-82495

Bombou.

consegue fazer o feito

o título da matéria devia ser “Estúdio i com Natuza Nery” pq ela e o Guedinho engoliram a Sadi

Only debut

fala mesmo

Taylor Swift da TV A CABO

old
mijada pela globo desde a faculdade igual a taylor é mijada pelo pai sócio de gravadora desde a infância

E ambas deram resultado
A surra na

gaga

1 curtida

Não me choca que para ser alguém na Globo precisa de apadrinhamento

Andrea Sadi lenda
@arianasafada lendea

Dani Lima pisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
LENDA CANCERIANA

A Jovem Pan e a CNN surtando horrores kkkkkkkkkkkkkk

A Jovem Pan merece o fracasso que tem sim

a globo fez a mesma coisa com aquele nilson klava kkkkkk
26 anos e ele já tem mais moral que a pelajo na GN

fala

A CNNBrasil é um negocio bilionário , né ?
Hj cabeças rolaram na Av Paulista

Ele tb é Nepo-babies ?

só pode
chegou na GN com 21 anos, tava nem no segundo ano de curso de jornalismo kkkk
e cresceu rápido depois que se formou

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isso explica tanta coisa