ESTREIA EM ABRIL: Bebida e divã: Saiba como será programa de Gio Ewbank e Fê Paes Leme no GNT

Não esperem a mesma pegada do Quem Pode, Pod no programa que Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme vão comandar no GNT. Em vez do clima intimista do mesacast, o Quem Não Pode, Se Sacode terá mais brincadeira, agitação e diversão --com direito a divã para sessões de terapia, roleta, bebida e até mesmo resgate do passado virtual dos participantes.

Em meio a várias dinâmicas, os três convidados da dupla de apresentadoras participarão de um game às vistas das 50 pessoas que estarão na plateia. A ideia é deixar o clima descontraído para os convidados contarem seus segredos, suas fragilidades e seus perrengues.

Os quadros serão diferentes a cada programa. Em um momento, haverá um grande sofá para uma brincadeira que lembrará uma sessão de terapia; as perguntas revelarão uma espécie de linha do tempo da vida das pessoas.

No Seu Passado Virtual, os convidados responderão questões polêmicas sobre suas vidas nas redes sociais: declarações que já deram, fotos inusitadas, amizades que não existem mais…

Já no Engole Esse Ranço, a dupla fará os participantes beberem diversos tipos de drinques, que conterão placas com alguns ranços. Se não beber, é preciso explicar o porquê. Em Mó Rápido, os convidados terão cinco segundos para listar três coisas aleatórias a partir de um tema indicado por Fer e Gio.

E, no quadro que dá nome ao programa, haverá três totens e dois cubos (um escrito Pode; o outro, Se Sacode) que servirão para os participantes responderem perguntas; todos ao mesmo tempo.

Serão 20 episódios de 45 minutos, com exibição às segundas e quartas, às 22h. A estreia está marcada para 22 de abril, e a temporada fica no ar até 26 de junho. As gravações acontecem até o fim deste mês.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/bebida-e-diva-saiba-como-sera-programa-de-gio-ewbank-e-fe-paes-leme-no-gnt-115272