mayarah
A estrutura desse programa tá mto legal… mas tá com cara que vai ser um flop (espero que não, pq a gente precisa de um reality musical legal…) Sem contar a divulgação toda errada… Boninho né amores? O público alvo das músicas n assiste Globo… o elenco deveria ter sido revelado em parceria com o tiktok.
Até agora só participantes mehhh
Ramalho first boot
Melhor gosto musical até agora. Mas tá todo mundo muito monotemático. A Uma lá só colocou Marilia Mendonça em quase tudo
tomara que esteja mesmo viu, amei a proposta
“Evellin Oliveira, do Estrela da Casa, é dentista e já cantou em festa organizada por Neymar”
Já pode dar out
kkkk flop como prevemos
esse gay querendo ser a nova pabllo
"
Apaixonado pela música pop, Gael é fã de Gloria Groove, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Marina Sena e Ludmilla. Ele se sente bem não só soltando a sua voz, mas também interpretando e apresentando, quer ser um artista completo e vê o Estrela da Casa como uma escola para se desenvolver.
“As pessoas vão ter a oportunidade de me conhecer como artista e como pessoa. Quero dar uma vida melhor para a minha família, viver da minha arte. Tudo que sei aprendi sozinho, vendo e reproduzindo.”
muito ruim os participantes ate agora
os sertanejos vao vencer fácil
se duvidar tem conta aqui na bc
Tadinho do divo. E sofria bullying quando jovem
O sonho de atuar, cantar e apresentar foi se tornando ainda mais forte e quando recebeu uma proposta para fazer uma websérie em São Paulo, não pensou duas vezes. De mala e acompanhado da mãe, se mudou, mas não era nada disso.
“Era um golpe de uma agência que prometeu mundos e fundos, mas quando cheguei fiquei totalmente desamparado, não era nada daquilo. Decidimos ficar aqui para tentar a vida. Hoje, faço recreação, dublagem, muitos teatros musicais que se apresentam nas escolas e shoppings, uma forma que encontrei para me sustentar”, disse.
Gael estava morando sozinho em uma casa que tem mais de 30 quartos com cozinha e banheiro compartilhados. Recentemente, a mãe foi morar com ele. Os dois dormem juntos numa cama de solteiro.
“Na cama, um fica de lado e outro de barriga para cima, revezamos. São coisas que fazem parte da nossa história, qual é a graça de fazer sucesso e não ter história para contar. Como não temos um salário fixo, a tristeza é quando abro o armário e não tem o que comer. Nesses últimos tempos tem acontecido isso. O Luis, meu amigo, tem me ajuda muito.”
Realmente, até agora nenhum UAU
Os singles saem hoje, mas não vão contar para a dinâmica de mais ouvidos. É só para apresentação
o ego da dentista do sertanejo kkkkk isso vai ser interessante
esse pessoal que canta eh mto egolatra, eh capaz do elenco ser mais interessante que o do BBB desde o 21