O show SOLD OUT
Tinha mil pessoas á ontem CONFIA
Kkkkkkkeita
Maria Bethânia – “Virou festa brasileiro cantar no Exterior. Muita gente canta num boteco e volta dizendo com ares superiores que cantou na “Europa”. Para mim, cantar lá fora só se for com as minhas regras: repertório, músicos e cenários escolhidos por mim. Somente entro pela porta da frente, se em meu País eu não faço concessões, por que faria no país dos outros? (depois do desabafo, a resposta). Devo seguir em maio para acertar algumas apresentações na França”.
10 pessoas tá ótimo
É só não tirar foto com flash que o Sold Out VEM
Me prometeram mais de mil pessoas ontem, @Lestat até sumiu do tópico
Mas eu nunca falei nada de quantas pessoas que foram no show. Eu estava falando da capacidade do lugar. Quantas pessoas ela colocou e quantos ingressos vendeu é outra questão. Não sou fã dela, estou nem aí para quantos foram de fato
Não está nem ai mas me quotou em 2 tópicos repetiu o argumento umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk, aceita amiga que você é fã e que lá não tinha nem 300 pessoas
Vc é burro demais kkkkkk. Onde que prometi isso? Eu tava questionando sua informação sobre capacidade do local e vc vem com essa
Vc é desses que não aceita questionar suas informações furadas é? Me mostra aí onde eu disse que teria esse tanto de gente no show dela. Só tem eu falando sobre o local, mais nada
Quotei falando sobre a capacidade. Novamente te desafio vc mostrar eu falando algo que não seja sobre a capacidade do lugar e não sobre o show dela em específico.
Cara vc é obcecado, qualquer um que questiona vc é pq é fã? Eu nem ouvi o último álbum dela. Bicho burro
gente o palco, o teto, o ventilador KKKKKKKKKKKKKK
eu tô passando mal
kkkkkkkkkkk
que tópico bom meu deus, faz tempo que não gargalho tanto em um tópico
Ela chegando pelos fundos do Salón Los Angeles, tinha um monte de vassoura e engradados de bebida empilhados.
mds queria ver essas fotos kkkk
aqui não carrega