Estudante perde bolsa do Prouni porque mãe movimentou dinheiro em bets

eu quis dizer sobre critério de renda

mas nao é falha

premio é renda

meu deus, que microh

fico com o chatgpt e o gemini que são mais barato e com maior repertório e bagagem de atendimento

Eu nao levo a sério um governo que tem a propria bet legalizada dentro da caixa federal e outras fazerem isso
Na mega da virada tem jogos de 300 mil e muitas vezes nao ganham nada
Rindo

1 curtida

eu ja vi gente jogando no ônibus

no Ônibus,para todo mundo ver.. como se fosse normal
tão tão viciados que nem percebem

1 curtida

mas eh subjetivo

por exemplo, um amigo foi barrado no Enem porque a faixa de renda passou pouquíssimo. Era um curso de mensalidade de +1k e juntando os salários de todo mundo na casa dava tipo 4k

eles consideram q todo mundo da casa ia se juntar pra pagar a faculdade dele mas não eh assim q acontece. Eh inviável

mas o criterio tem que ser objetivo. se aumentam um pouco a renda pra contemplar teu amigo, vai ter alguem que vai passar so um pouquinho dessa nova renda e assim por diante.

a administracao publica tem que ser transparente e trabalhar com criterios objetivos. se isso nao acontece vira varzea

1 curtida

O governo nao vai acabar com as bets
Vao selecionar quem pode para arrecadar impostos em cima de quem se fode

Não tem muito que se pode fazer com isso, pq se aumentarem o critério de renda, mais pessoas ficariam elegíveis e talvez seu amigo nem conseguiria passar com os novos concorrentes…

O melhor nesse sentido, é se sua renda fica muito próxima do teto do ProUni, melhor se focar em passar em alguma pública, para não correr riscos durante o curso..

eu entendo

Mas eu acho que a faixa de renda deveria ser maior que 1,5SM por pessoa. Não é compatível com a realidade achar que alguém que ganha esse valor consegue pagar uma faculdade de mil reais e ainda se virar com as contas.

Eu tô gag

Pede pra Virgínia pagar a faculdade do filho agora

Meu Deus do céu