ESTUDAR COM NAMORADA/NAMORADO

Todas as vezes que eu tento estudar com o meu benzinho, ela fica conversando mais do que eu converso com a minha terapeuta. E ai eu preciso sempre ficar sendo meio grosso com ela, cortando e mandando se concentrar. Faço essas chamadas porque nossa rotina tá muito pesada, então não estamos nos vendo com tanta frequência (1x por semana, as vezes a gente só consegue sair 1 vez no mês) e ai fico querendo manter esse contato ainda, mas pô kakkakakakakaakak. Já vi que vou ter que conversar de um jeito mais sério com ela, só que fico me sentindo mal, a bichinha só quer conversar :pensive_face: e sempre fico querendo ajudar ela nos estudos também porque sei o quão solitário é esse caminho.

ngm me perguntou nada, mas é um tópico que não vejo ngm comentando na internet :frowning:

1 curtida

Super normal hj em dia

O melhor a se fazer é dar tempo ao tempo, deixar ela estudar o quanto for necessário e se concentrar nisso. Você ama ela a ponto de aguentar ficar longe sem sentir carência sabendo que a concentração dela nos estudos é vital pro sucesso profissional/acadêmico? Fica a questão

Muita gente diz que namoro trava a pessoa, mas eu vejo que tbm pode ajudar a destravar e fazer evoluir a pessoa e quem sabem dois juntos

vc é hetero?

Meu namorado é assim, fica horas e horas e dias estudando, principalmente em semana de provas da faculdade

Nem msg no WhatsApp eu mando pois sei que ele não vai perder tempo olhando celular toda hora

Tem dias que ele conversa mais com o ChatGPT estudando do que comigo

Mas tem dias que passamos o dia todo juntos

É questão de saber o espaço do outro e ter em mente que ngm vai abrir mão do próprio futuro por causa de namoro ou casamento

aham

Eu entendo, faço as chamadas para tentar incentivar ela também, mas tem mais me atrapalhado do que ajudado :hot_face:

qdo eu namorava a gente não aguentava estudar: sempre ia fuder

depois gozavamos passava o fogo… recuperava em uns 40min

e ia fuder de novo

2 curtidas