Todas as vezes que eu tento estudar com o meu benzinho, ela fica conversando mais do que eu converso com a minha terapeuta. E ai eu preciso sempre ficar sendo meio grosso com ela, cortando e mandando se concentrar. Faço essas chamadas porque nossa rotina tá muito pesada, então não estamos nos vendo com tanta frequência (1x por semana, as vezes a gente só consegue sair 1 vez no mês) e ai fico querendo manter esse contato ainda, mas pô kakkakakakakaakak. Já vi que vou ter que conversar de um jeito mais sério com ela, só que fico me sentindo mal, a bichinha só quer conversar e sempre fico querendo ajudar ela nos estudos também porque sei o quão solitário é esse caminho.
ngm me perguntou nada, mas é um tópico que não vejo ngm comentando na internet
O melhor a se fazer é dar tempo ao tempo, deixar ela estudar o quanto for necessário e se concentrar nisso. Você ama ela a ponto de aguentar ficar longe sem sentir carência sabendo que a concentração dela nos estudos é vital pro sucesso profissional/acadêmico? Fica a questão
Muita gente diz que namoro trava a pessoa, mas eu vejo que tbm pode ajudar a destravar e fazer evoluir a pessoa e quem sabem dois juntos