Minha opinião sobre os streamings de video no Brasil

Prime video: o pior de todos. Pior navegação, pior layout, catalogo pessimo. É facil vc abeir alguma coisa de nao ter nenhuma opção de legenda ou a qualidade de 240p. Nao tenho nada de bom para falar sobre essa merda.

Netflix: melhor navegação e layout mas nao vale o preco. O conteúdo so tem piorado mais e mais. Eles se mantem pelo flood. E tanta coisa ao mesmo tempo que fica a impressão que vale a pena e as pessoas continuam pagando. Podiam investir mais em qualidade. No começo batia de frente com a HBO em
Qualidade hj ta uma merda

Disney e Star: navegação lixosa kkkkkk meu deus quem criou isso? Eles enfiando esporte goela abaixo kkkkkkk catalogo muito ruim. Eu so entro para ver simpsons e family guy. Parecem servicos que nao tem nada de novo e quando tem é para crianças.

AppleTv: segunda melhor navegação quase empatada com Netflix. A apple investiu muito nisso. O conteúdo ate que tem qualidade mas algo ainda esta faltando, mas definitivamente tomou o lugar da Netflix como competidora direta da HBO em qualidade. Acho que falta so mais variedade mesmo. Mas tem o problema que todo mundo fala que nenhuma segunda temporada deles presta, eu nunca vi a segunda temporada de nada la entao nao sei dizer

HBOMax: catálogo muito bom mas navegação horrivel. Acho que eles se sairiam melhores se investissem mais na qualidade do app fazendo todo do 0

1 curtida

Vejo tudo de forma pirata, beijos

@policiafederal

ela faz a opinião dela

amiga vc nunca erra

1 curtida

Eu acho a navegação do Apple TV péssima, quem n usa iPhone fica perdido

a netflix pisa muito no layout mas cancelei NA HORA que apareceu o aviso lá que não podia em duas casas

se fodam

1 curtida

a home do star plus e disney são pessimas
n te ajudam em nd, n te fornecem nada novo

além de qnd clica no “continuar assistindo” de uma serie, se tu quiser rever um episodio, tem q pesquisar a serie de novo
pessimos pessimos

1 curtida

Eles colocam p CONTINUAR ASSIATINDO la embaixo depois de um monte de esportes kkkkkkkk nao tem como pular abertura automaticamente e o episódio acaba e ainda demos umas meia hora para comecar onproximo kkkkkkkkk eu fico chocado com o amadorismo

a unica coisa boa da prime era quele raio x que mostrava qual musica tava tocando na hora da cena e eles nem atualizam mais kk

1 curtida

kkkkkkkkk é podre
isso do continuar assistindo ser quase no fim da pagina é uma aberração, eu fico chocado

Só não cancelo o Prime pq eu compro mt na Amazon

Obrigado por contribuir com informações importantes acerca dos streaming videos br.

com todas as mazelas eu até gosto do prime
eles só precisam melhorar a fluidez, a att no design ficou até bonitinho

Sinceramente, o melhor conteúdo atualmente é o do GloboPlay

Eu so entro no app pra ver family guy e simpsons e tenho que passar por um monte de coisas para ver os dois toda vez que abro o app kkkkkkkkkk absurdo

Nossa eu odeio tudooooo nesse app kkkkkkk tudo