Anunciado no início deste mês, o estudo esperava a adesão de, pelo menos, 29.720 mil voluntários. Ou seja, 85% do público-alvo, que é composto basicamente por moradores e eleitores do município, com idade entre 18 e 49 anos. No entanto, só cerca de 14 mil compareceram ao mutirão realizado neste domingo (13).
Que ódio dessa cidade fodida, quando foi em Serrana e Botucatu mais de 90% do público alvo compareceu
Medo de vacina específica vs medo do leitor de temperatura na testa, os dois combos da burrice no Brasil
Puts flopou muito
Dá vontade de mandar pular essas faixas etárias e dar tudo pro povo de 30 a 18 anos que quer a vacina e clama por ela nas redes sociais kkk além de oferecer méritos: tá vacinado, ganhe desconto na conta de luz/água etc
É só espalhar fake news dizendo que o governo vai cortar o bolsa família ou qualquer auxílio (emergencial, inss) que eles vão correndo atrás se vacinar
A extrema direita la tá muito forte, bem triste
ainda mais que viana eh a cidade mais pobre da grande vitória
o povo deve receber no zap zap que tão fazendo um experimento comunista na cidade e eles acreditam
Antivax ?
acho que é mais por desinformação mesmo, a maioria das pessoas nem devem saber como faz o agendamento
Gente que merda
Será que não vão tentar de novo?
Acho que o melhor estudo foi de Botucatu né? Vacinaram geral em 1 dia só. Fizeram esquema de eleição e precisava mostrar o título de eleitor.
Aliás, já deu algum resultado essa vacinação em massa por lá?
vao deixar aberto a semana inteira o agendamento
eu pesquisei noticias sobre covid em botucatu e la ta tendo recorde de casos
Flopou
Meu deus que ódio e eu querendo por tudo me vacinar
Flopou demais, sis
tem que abrir pra grande vitória inteira