Estudo de Viana com a vacina AstraZeneca fracassa e só 14 mil pessoas comparecem

Anunciado no início deste mês, o estudo esperava a adesão de, pelo menos, 29.720 mil voluntários. Ou seja, 85% do público-alvo, que é composto basicamente por moradores e eleitores do município, com idade entre 18 e 49 anos. No entanto, só cerca de 14 mil compareceram ao mutirão realizado neste domingo (13).

@Capixabes

2 curtidas

1 curtida

Que ódio dessa cidade fodida, quando foi em Serrana e Botucatu mais de 90% do público alvo compareceu

5 curtidas

Medo de vacina específica vs medo do leitor de temperatura na testa, os dois combos da burrice no Brasil

3 curtidas

Por mim tinham que invadir a casa das pessoas e vacinar na marra

Puts flopou muito

1 curtida

Dá vontade de mandar pular essas faixas etárias e dar tudo pro povo de 30 a 18 anos que quer a vacina e clama por ela nas redes sociais kkk além de oferecer méritos: tá vacinado, ganhe desconto na conta de luz/água etc

1 curtida

É só espalhar fake news dizendo que o governo vai cortar o bolsa família ou qualquer auxílio (emergencial, inss) que eles vão correndo atrás se vacinar

1 curtida

A extrema direita la tá muito forte, bem triste

Old amiga aqui tá sobrando vaga pra +50

ainda mais que viana eh a cidade mais pobre da grande vitória
o povo deve receber no zap zap que tão fazendo um experimento comunista na cidade e eles acreditam

1 curtida

Antivax ?

acho que é mais por desinformação mesmo, a maioria das pessoas nem devem saber como faz o agendamento

Gente que merda
Será que não vão tentar de novo?

Acho que o melhor estudo foi de Botucatu né? Vacinaram geral em 1 dia só. Fizeram esquema de eleição e precisava mostrar o título de eleitor.

Aliás, já deu algum resultado essa vacinação em massa por lá?

vao deixar aberto a semana inteira o agendamento

eu pesquisei noticias sobre covid em botucatu e la ta tendo recorde de casos

Flopou

Meu deus que ódio e eu querendo por tudo me vacinar

Flopou demais, sis
tem que abrir pra grande vitória inteira