ETERNA AMIZADE DO POP: Lady Gaga aos prantos com o discurso de Beyoncé ao vencer o AOTY

selou a paz no mundinho pop

vamos levar abracadabra pro #1

2 curtidas

Hormônios da gravidez

2 curtidas

coitada da diva. ama a Bey

A Gaga abraçando qualquer pessoa que ela achasse pela frente bem copa do mundo kkkkkk

1 curtida

GENTE PELO AMOR DE DEJS EU TO SECA

BEYONCÉ TU EH LENDARIA PORRAAAAA

COWBOY CARTER AOTY 2025

E EU FALEI DESDE SEMPRE QUE ELA TINHA QUE GANHAR JUSTAMENTE COM O ÁLBUM MENOS QUERIDO PELO GP E CRITICADO ATE PELOS FÃS

2 curtidas

elas chorando com cabelos primos

Beyonce é a industria mesmo

1 curtida

na hora que vi que venceu, eu pensei: só faltou a Adele no meio

a taylor tb super animada, mesmo saindo zerada
a billie começou a chorar antes kkkk pq perdeu tudo

1 curtida

O choro da Gaga deve ser mais sincero pq ela nem tava concorrendo kkkk da Billie achou que rolou um ressentimento por não ter levado nada essa noite

1 curtida

achei a reação da gaga fofa

vou dar stream em abracadabra

4 curtidas

Animou toda levantando um copinho na hora

Ela é quem devia estar mais ressentida ali kkk, pretensiosa e soberba do jeito que é, capaz que achou que ia levar e se frustou

1 curtida

rainhas do pop

as fan bases ficam se matando por nada

4 curtidas

o brinde da taylor e o jayz

foi pela bey amor, ela literalmente chorou quando conseguiu a primeira foto com a bey

1 curtida

não aguento como isso virou uma comoção entre todos os artistas todos ali ansiosos e torcendo pra ela

apesar dos roubos nos anos anteriores fiquei feliz pq deu pra ver o quanto ela queria esse prêmio fiquei emocionado pela mamãe

2 curtidas

a menininha de branco é a rumi? a bey mega ignorando a diva

rainhas do mundo

Tem 1 ano semana que vem q ela ganhou 1 querido, sendo o segundo da década. Ela tem mais motivos para comemorar que ficar chateada, ainda mais a Bey sendo amiga dela. Vc é delulu demais

1 curtida

MEUS AMOREEEESS
QUE EMOCIONANTE
So fãs bobos que ficam se matando atoaaa
Seria tao bom se todos se apoiassem assim, mas sei que isso nunca vai acontecer,enfim
Que lindo que foi :pleading_face:

5 curtidas