Vim passa feriado na periferia e estou amando

Meus pais foram viajar e eu vim passar o feriado na casa deles pra cuidar do cachorro na Freguesia do Ó - bairro periferico de SP onde eu cresci

E pisa MUITO no lixo do centro de SP… ruas arborizadas, tranquilas, boys gostosos no gringr

To muito periferica e to amando… moro no centro tem uns 5/6 anos e esqueci como aqui é uma delicia

Vamos destruir todos os centros e viver em bairros afastados

Freguesia do Ó PERIFERIA? Você nunca pisou numa periferia de verdade né… kk

Tu bem assim amiga

https://x.com/thememesarchive/status/1486383782122991620?s=46&t=MHSGFKdzXFs-ZHB-OlTnWg

A definicao de periferia: bairro afastado da regiao CENTRAL

Amo ate o saltinho eu trouxe

Vc é da ZN?

não, moro em BH. mas um amigo meu (que atualmente mora na ZN kkk) já morou na Freguesia do ó e quando visitei ele achei um bairro bem agradável, classe média, organizado, cheio de estabelecimentos comerciais e franquias, casas boas. pra mim periferia é bairro POBRE mesmo.

Teoricamente periferia é bairro periferico em relacao ao a area central, e aqui é kkkkkkkk

Mas enquanto eu crescia aqui eu dava role em bairro vizinho que é mais pobre tipo Brasilandia, Morro Grande e etc

Já mamou alguém?

Mamarei hoje, mô

O grindr aqui bomba mais que no centro com aquele monte de mula branca sem cabeç

1 curtida

Ainnn que delícia. Queria ser carne nova no GRINDR de algum lugar tbm

Parecem um bando de urubu em volta

Achei uma delicia

Eu assumiria um card bem vagabunda. Ninguém ia me conhecer mesmo

Eu ja assumo ate onde me conhecem… aqui vou fazer uma festinha na cama da minha mae

Mas nao tem smartfit perto… me senti na roça agora

já colocou shake it off da taylor bem alto e saiu dançando pela casa?

E pra que eu faria isso? Tenho 25+