As radfem só vazaram isso pq estão incomodadas com apoio e com crescimento orgânico da carreira dela na música. Tudo que ela falou não tem defesa, mas ela se desculpou e todo dia mostra ser uma aliada nas lutas de outras minorias, com certeza ela mudou. Coitada, essas malditas não vão deixar ela em paz.
É o que eu penso. “Nada do que foi será igual ao que a gente viu há um segundo”.
É uma questão de analisar recorrências, ela cometeu um erro indefensável e depois disso se mostrou arrependida e realmente engajada em lutas de minorias. Existe gente preconceituosa que jamais vai mudar? Existe. Mas também existe gente que genuinamente aprende com os erros e evolui, vale mesmo a pena crucificar esses últimos por toda a eternidade?
a camila tinha 14 quando postava aquelas besteiras no tumblr e é massacrada até hoje, inclusive por muita gente que curte essa senhora aí
vamos ver como vão se portar com ela
QUEM É ETHEL CAIN
é dos irmaos cain e abel da biblbia???
mais um mds, ela é uma mulher
O perma
Bom perma também.
Perma por?
Ela é trans?
Gente? É uma mulher trans? Juro que não sabia, literalmente nunca ouvi falar sobre. Achei que fosse um homem pelo nome. Editei meu post
gente mas como vcs lêem o nome ETHEL CAIN e pensam em algo que não seja uma mulher? não entra na minha cabeça isso
Eu nem sei que eh, só vim saber que é uma mulher com os comentários nesse post. Pelo nome achei que era um artista masculino
por causa do Cain, eu também achei que fosse nome masculino
tipo…
A gente fala português né
Acho que ngm fez por maldade não pelo visto nem conheciam a Ethel