Ethel Cain faz pronunciamento sobre polêmicas

As radfem só vazaram isso pq estão incomodadas com apoio e com crescimento orgânico da carreira dela na música. Tudo que ela falou não tem defesa, mas ela se desculpou e todo dia mostra ser uma aliada nas lutas de outras minorias, com certeza ela mudou. Coitada, essas malditas não vão deixar ela em paz.

1 curtida

É o que eu penso. “Nada do que foi será igual ao que a gente viu há um segundo”.
É uma questão de analisar recorrências, ela cometeu um erro indefensável e depois disso se mostrou arrependida e realmente engajada em lutas de minorias. Existe gente preconceituosa que jamais vai mudar? Existe. Mas também existe gente que genuinamente aprende com os erros e evolui, vale mesmo a pena crucificar esses últimos por toda a eternidade?

1 curtida

a camila tinha 14 quando postava aquelas besteiras no tumblr e é massacrada até hoje, inclusive por muita gente que curte essa senhora aí
vamos ver como vão se portar com ela

QUEM É ETHEL CAIN

é dos irmaos cain e abel da biblbia???

Quem é essa e o que ela fez? Alguém resume

mais um mds, ela é uma mulher

1 curtida

O perma

1 curtida

Bom perma também.

Perma por?

Ela é trans?

Gente? É uma mulher trans? Juro que não sabia, literalmente nunca ouvi falar sobre. Achei que fosse um homem pelo nome. Editei meu post

gente mas como vcs lêem o nome ETHEL CAIN e pensam em algo que não seja uma mulher? não entra na minha cabeça isso

Eu nem sei que eh, só vim saber que é uma mulher com os comentários nesse post. Pelo nome achei que era um artista masculino

quem é ethel cain?

participou de algum big brother brasil?

por causa do Cain, eu também achei que fosse nome masculino

tipo…

Ethel Cain me remete a uma figura masculina, jamais imaginaria uma mulher com esse nome

A gente fala português né

Acho que ngm fez por maldade não pelo visto nem conheciam a Ethel

Fui pesquisar e descobri que ela é dos EUA, jurava que era de algum país da Europa, nunca conheci uma americana com um nome assim
Ethel significa nobre, parece ser um nome comum