Eu acho que ser acusado de ser complexado pelo fato de não torcer para determinado participante deveria ser ban

Isso já é passar dos limites, aqui as pessoas são acusadas ou de homofobia ou de ser complexado por não torcer pelo Gil, e nem quero causar stan. É um comentário sincero
Primeiro, ficar banalizando essas coisas é péssimo
Segundo, muitos aqui já passaram por um tempo sombrio até sua aceitação, e mesmo vc não sendo complexado é totalmente aceito, vc ser colocado como complexado por um motivo idiota te faz ficar meio triste já que te faz pelo menos relembrar ou se questionar o tempo que passou buscando sua aceitação
Os gays que dizem isso por causa do Gil, são os mesmo que zoam cantores gays como o Troye Sivan, ou pegam no pé da Glória Groove com ataques que além de reproduzir homofobia, parte para o pessoal e com conteúdos gordofobicos e muitos mais
Ou seja, usam desses termos por conveniência e isso já tá ficando extremamente chato é pesado

3 Curtidas

Ok mo

1 Curtida

Apoiado Androyd, não é atoa que vc teve meu VOTO pra area BBB.

É a verdade, mas vcs são tão idiotas e escrotos que tão pouco se fodendo pra outro

1 Curtida

Eu não torço pra nenhum dos 2 sou complexado 2 vezes então?

Eu acho que quem fica se xingando por causa de BBB deveria tomr vergonha na cara e ir lavar uma louça

3 Curtidas

Você foi homofóbico e é um complexado por achar que o Gil não é protagonista

5 minutos depois ; GLÓRIA GROOVE FEDORENTA E GORDA, VAI TOMAR BANHO BAFUDA

olha A QUE PINTO de pedância a pessoa chega pq vc diz que não acha graça no humor caricato do gil. Um amontoado de frases de efeito que não cabe nem um pouco na situação kkkkk como diz a nega viih “militou errado, volte 3 casas”

Uma imbecilidade tamanha
Parece a Lumena militando por uma causa certa, mas na hora errada

1 Curtida

Calma amore, é só stan

Mas é fato que não gostam do Gil por ser afeminado fora do padrão

Tanto que a maioria dos haters dele são users com foto de bombado latino

4 Curtidas

esse @X21 foi com tanta sede na militância com selo lumena que nem se deu ao trabalho de ler o tpc, se lesse o mínimo ia se tocar que o texto de efeito copiado e colado n caberia nem de longe no contexto do tpc. Doente do caralho

1 Curtida

Meu Deus zzz
Então os fãs do Gil que não gostavam de João
Era pq ele era um gay negro ?

Aí aí
Usando coisas sérias para definir gosto em reality

Só você marcar a pessoa e sinalizar
Ficar de indireta não vai resultar em nada

Verdade

Qual indireta? Vc tem problemas de interpretação?
Estou falando algo que tá acontecendo, e não jogando indiretas para alguém

Que

quem nao gosta da juliette é machista e xenofóbico

Sim kkkkk
Usar o mesmo card

a surra no @Phoenix agr que ele espuma msm