Eu amo a Taylor Swift... Mas vcs não acham meio mico ficar ansioso pra relançamento de álbum ? Kk

Tipo… São as MESMAS músicas sem tirar e nem pôr ( e as originais antes da regravação são bem melhores diga-nos de passagem )

A única vantagem é a possibilidade dela lançar clipes e lançar como single músicas injustiçadas

5 curtidas

KKKKK mico mesmo

Primeiro que não é um relançamento e sim uma regravação. Segundo que ela sempre coloca músicas inéditas na regravação pra gente consumir e ter uma nova experiência!

26 curtidas

Ai é questão de gosto pessoal né

Praticamente todas eu preferi as regravações por conta da voz mais madura

6 curtidas

Algumas regravações do Red valeram a pena, de resto, Fearless e Sleep Now ficaram bem micosos e chatos. A voz dela mudou, sinceramente não vejo como esse projeto ainda vai render pano pra mais três relançamentos

4 curtidas

sim, ainda mais pq contiarão sendo as mesmas porcarias kkk fãs dessa taylor só pagam mico ao invés de pagarem um boquete

1 curtida

os fãs não estão reclamando, público consumindo, turnês lotando e ela continua batendo recordes então quem sou eu pra achar alguma coisa? KKKKK

o mundo não gira em torno dos meus gostos ou da forma de levar a carreira da minha fave

não gosto tanto e ignoro, fim

superem que foi uma das decisões musicais mais certeiros dos últimos tempos e parem de espumar

29 curtidas

Esmurra menos esse burro

É um sentimento que só quem é fã ou ouvinte casual poderia entender. Principalmente para os que não viveram na época.

12 curtidas

Mas tem as From the Vault, amore. A semana de lançamento do Red TV foi pra mim a melhor em que acompanhei a Taylor desde que me tornei fã (2015). Foi um sentimento muito bom.

1 curtida

É incrível ver ela dando visibilidade pra músicas que nao entraram no original

Ver musicas que passaram batidas agora recebendo o merecido destaque

2 curtidas

gente agora tao se doendo ate por quem fica ansioso pra ouvir o trabalho da sua fave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
taylor swift matou alguem e eu nao to sabendo?

na verdade eu acho isso extraordinário

eu gostaria de tirar a prova real e que algum outro artista anunciasse uma regravação ou edição especial/comemorativa de um disco anterior pra saber se faria 1% do que a taylor consegue

12 curtidas

ficar ansioso pra qualquer coisa que envolva essa senhora ja eh um mico

Por isso de todas as fa bases…a mais fiel sao os swifts

1 curtida

Gente eu não disse nada Demais kk é só uma dúvida minha, amo a Taylor e acho ela uma compositora fodastica

Sim. No Red TV eu me senti como se estivesse em 2012, fora que ela tava idêntica à época.

5 curtidas

melhor ficar ansioso por uma regravação que um album de ineditas e ser um midnights

2 curtidas

Nao porque da hype no album em que na época ela não tinha tanto alcance
E de bônus tem musica nova

1 curtida

Só fico curioso pelas “From The Vault”, “Elétrico Touch” hino!