Eu amo como os fãs da billie falam do AOTY como se fosse garantido

mas a sza não é querida pela bancada r&b, a beyoncé é

aoty é diferente

o rei na barriga q falaram no começo do topico

atrocidade of the year só se for

1 curtida

no mais beyoncé levando ou billie levando vão ser mais merecidos que qualquer prêmio comprado pela miss americana

1 curtida

Ou seja qualquer álbum lançado por um homem branco, básico que ninguém conhece

aí ela sobe no palco e fala que não quer o grammy

1 curtida

mas interno a categoria sempre tem divisão, os fields se juntam no AOTY

mas no ano passado tinha a MJB e a janelle pra ajudar a “atrapalhar” a sza tbm, esse ano não tem nenhum grande destaque de r&b pro AOTY

você sabe que pra academia roty é mais importante que aoty né? kkkkkkk

Ela não ter sido indicada ao CMA não indica nada, só o racismo deles mesmo, mas não que não tenha chances ao Grammy
O Morgan wallen ganha CMA e nunca foi pro Grammy, são votantes diferentes
E volta e meia a categoria de country álbum destoa do AOTY do CMA
Ela não vai ganhar pelos menos motivos de sempre mesmo e pq deixou o disco morrer e não tá fazendo nem o mínimo que se espera, que é campanha

1 curtida

Billie = ai mais eu não esperava

Chappell = ai mais eu não queria

1 curtida

a beyoncé levando best r&b album nos dois primeiros albuns da carreira

não tem nem comparação a força dela no field

Daqui até o dia da cerimônia do grammy a Chappell já vai ter desativado e sumido do mapa do jeito que ela tá

a sza foi ignorada com um ctrl kkkk acho uó comparar com a beyoncé que rapa sempre que é indicada nas r&b

Um álbum foi queridinho o outro não. 50% da carreira de cada lado. Acho que não gostaram do HTE mesmo e não é nada com ela como pessoa. Esse ela deve levar alguns. Ainda mais que é a mais dedicada em campanha.

jurou amor
surtos só na internet, no off é shoot de revista todo dia e campanha na tv

mas ai que ta
o album da beyoncé nem r&b é, eles vao ter que votar so pelo nome dela pq nem vai ta elegivel no field deles
apesar de q acho q ela deve submeter musicas em r&b

kkkkkkkkkkkkkkk deve ser por isso que AOTY é o último prêmio da noite e o mais prestígioso pra todo mundo

ROTY era a mais importante na infância do grammy, pq nessa época o álbum não era um formato voltado pra arte

Pop Solo bem cara da Chappell vencer, o histórico do Dan Nigro tá sendo muito bom nessa categoria

Fora que o disco da Beyoncé nem é Country, é americana
Quem esperou sendo indicado ao CMA é pq não tem o mínimo de conhecimento da premiação mesmo kk
Só Texas se enquadra no critério, as não indicações dela pegou mto mal, mas o álbum não iria entrar mesmo