mas a sza não é querida pela bancada r&b, a beyoncé é
no mais beyoncé levando ou billie levando vão ser mais merecidos que qualquer prêmio comprado pela miss americana
Ou seja qualquer álbum lançado por um homem branco, básico que ninguém conhece
mas interno a categoria sempre tem divisão, os fields se juntam no AOTY
mas no ano passado tinha a MJB e a janelle pra ajudar a “atrapalhar” a sza tbm, esse ano não tem nenhum grande destaque de r&b pro AOTY
você sabe que pra academia roty é mais importante que aoty né? kkkkkkk
Ela não ter sido indicada ao CMA não indica nada, só o racismo deles mesmo, mas não que não tenha chances ao Grammy
O Morgan wallen ganha CMA e nunca foi pro Grammy, são votantes diferentes
E volta e meia a categoria de country álbum destoa do AOTY do CMA
Ela não vai ganhar pelos menos motivos de sempre mesmo e pq deixou o disco morrer e não tá fazendo nem o mínimo que se espera, que é campanha
a beyoncé levando best r&b album nos dois primeiros albuns da carreira
não tem nem comparação a força dela no field
Daqui até o dia da cerimônia do grammy a Chappell já vai ter desativado e sumido do mapa do jeito que ela tá
a sza foi ignorada com um ctrl kkkk acho uó comparar com a beyoncé que rapa sempre que é indicada nas r&b
Um álbum foi queridinho o outro não. 50% da carreira de cada lado. Acho que não gostaram do HTE mesmo e não é nada com ela como pessoa. Esse ela deve levar alguns. Ainda mais que é a mais dedicada em campanha.
mas ai que ta
o album da beyoncé nem r&b é, eles vao ter que votar so pelo nome dela pq nem vai ta elegivel no field deles
apesar de q acho q ela deve submeter musicas em r&b
kkkkkkkkkkkkkkk deve ser por isso que AOTY é o último prêmio da noite e o mais prestígioso pra todo mundo
ROTY era a mais importante na infância do grammy, pq nessa época o álbum não era um formato voltado pra arte
Fora que o disco da Beyoncé nem é Country, é americana
Quem esperou sendo indicado ao CMA é pq não tem o mínimo de conhecimento da premiação mesmo kk
Só Texas se enquadra no critério, as não indicações dela pegou mto mal, mas o álbum não iria entrar mesmo