Eu amo como os fãs da billie falam do AOTY como se fosse garantido

old mas a billie deve ter comemorado muito

pior que não, ela não gostou desse
até o changes ela postou e esse não

mas aquele ano tinha a bagunça de 10 indicados e o album foi o que mais produziu hits né

a qualidade importou pouco kkkk

essa é a configuração atual do grammy com votos totais e um numero maior de votantes
ngm vai ouvir os 5 mil submetidos

Pior que eu não duvidaria de Fortnight ficar fora do ROTY, aquele feat com o Morgan ofuscou muito

1 curtida

taylor não merecia nem ser indicada
desgraçada ruim

1 curtida

mas isso não é rei na barriga, são números e fatos, agora se a billie vai ter uma carreira tão longínqua na musica quanto a da taylor é outra historia

a taylor 15 anos tentando uma indicação ao oscar enquanto a billie com 22 aninhos venceu 2x

O Morgan é odiado pelo Grammy, não vai ser indicado não amg kk

Quem merecia indicação no principal é a bar song
Smash hit de vdd e não lavagem de dinheiro da Taylor GP Malone e Morgan

o título tava errado esse tempo todo

eu tô lunch

em outros tempos ela nao seria indicada msm
mas se nao for agora ela vai dar um mega chilique dizendo que aconteceu alguma picuinha interna, se fazer de vitima e dizer que nao vai mais submeter os trabalhos dela
so que o grammy precisa da audiencia pra se manter e ela é a maior celebridade do us, jamais deixariam ela de fora

nossa menina birrenta de 40 anos
só lança lixo mas não quer ser ignorada

1 curtida

deixa ela
ela é tão high school

1 curtida

Taylor é muito política (e inteligente), jamais procuraria picuinha com o Grammy. Se for rejeitada vai dizer o que sempre disse “vou fazer um trabalho melhor”.

Já tem um tempo sem AOTY pra alguém fora do mainstream, minha aposta é que seria pra um outsider das previsões.

só 2 anos

HMHAS tem 89 no meta, presente em todas as listas de mid-year da crítica e deve repetir isso nas year-end lists, teve 1 puta smash hit, álbum super bem sucedido como um todo, e ela faz campanha além de ser querida pela academia e estar com a imagem limpa.

Nada a ver com a era HTE e vocês que estão se iludindo que no mainstream ela não é a favorita. Ela pode perder se premiarem alguém fora do mainstream, apenas.

3 agora com Bastite, né!?
Ainda acho possível que role agora.

pior que não tô por dentro de ninguém fora do mainstream esse ano
só quando saírem as indicações pra saber

1 curtida

Promete o pop vocal album e pop solo performance amor?