Eu amo tanto a beyoncé e rbd

vão lotar vários shows no brasil

ai vocês são tão burros, saudades quando o forum tinha stans mais espertos

Sim, RBD foi muito maior que qualquer cantora pop internacional no Brasil

acho que tem q ser burro para comparar vendas de ingresso em 2023 com turnês no passado. beijos

Foi só uma pergunta, não precisa chorar beyfã

Eu realmente a acho a Beyoncé gigante no Cusil, mas RBD deve ser um dos poucos que superam ela

nem beyfã eu sou mas tem que ser muito acéfalo pra comparar o mercado de turnês de 2013 com o atual. pega quanto o RBD fazia nos últimos shows dele no Brasil pra você ter uma surpresa. pra ser stan e bait tinha que ser obrigatório ter o mínimo de pesquisa pra ter alguma graça brigar.

quando o rbd fez a giga turnê deles por estádios, eles não esgotaram nenhum dos shows.

por isso não dá p comparar o passado c o presente.

Aí zzzzz n vejo a hora de começar a limpa desses Laranjas logo

Não adianta kkkkk esse povo tem uma necessidade em diminuir a Beyoncé, não vão aceitar NUNCA que ela é grande

o RBD penando pra botar 10 mil no Rio, 14 mil em SP e 7 mil em BSB numa turnê de adeus e a bicha JURANDO que tava arrasando com esse tópico. por isso eu digo: pra ser stan você não pode ser BURRO. tem que minimamente saber pesquisar kkk

Tour del Adiós – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

nunca fui ban amr

só mudei de user pra me sentir mais confortável em massacrar alguns artistas

e eu AMO a beyoncé

ansioso pra comprar meu ingresso

saudades dos trolls da old bc

volta shalalalow

não, espero ter ajudado

amigo pior que eu era fã do RBD, comprei 3 ingressos pra turnê atual deles. sou swiftie (e bem ta maior quebra pau entre as duas fan bases). amo beyoncé e ja até separei o santander pra pre venda maaas não dá. quando a stan não é um show de burrice eu até acho graça mas esses trolls atuais não tem nem graça. um bando de try hard.

1 curtida

Morrendo que virou mega moda aqui o pessoa criar tópico pra atrair hate pra bey e usar essa de “eu amo ela, mal posso esperar pra ir no show”

Mas antes disso, vamos jogar hate nela

não foi hate

foi uma pergunta

vcs estão mto sensíveis

a mesma coisa vale pro outro lado. mais cedo vi uma bicha velha cacura aqui na BC comparando o vogue que é feito na turnê da Beyoncé (carregada justamente pela temática ball room) com um “vogue” de 10 segundos que rola na turne da Taylor so por palhaçada. duas turnês com propostas totalmente diferentes onde obviamente esse aspecto de dança não teria a mesma abordagem. sério, que falta de ocupação na vida desses gays que se divertem discutindo umas coisas tão idiotas kkk

1 curtida

Morro que n sustentou a gracinha e mudou o título e conteúdo do tópico kkkkkkkkkkkk

é q vcs levam tudo ao pé da letra mds kkkkk

não vale a pena… por isso mudei o título pro assunto morrer

Eu não me aguento com beyfa chamando a Taylor de sem talento por n cantar igual a Bey ou swiftie chamando a Bey de sem talento por n compor, é uma realidade mega paralela

1 curtida