Eu apoio a ideia da Bcharts vender férias! Apoie vc também!

Acabei de ficar sabendo que pra tirar férias do fórum vc LEVA PONTOS

Gente, achei isso meio nada a ver, essa pontuação deveria ser só quando alguém faz alguma coisa errada, e tirar férias, esfriar a cabeça, se afastar da internet não eh algo errado.

Portanto, sugiro que a moderação @moderadores em vez de dar pontuação para quem quer ficar um tempo longe do fórum, cobre por isso. Que seja um preço justo e simbólico, algo como um VIP sabe, ai a pessoa compraria as férias e não levaria pontos. Todos saem ganhando.

Lembrando que por mim férias deveria ser algo que a moderação deveria fazer de graça, mas né…

Queremos o direito de férias grátis sem pontos

1 curtida

coimenta meu tpc :kissing:

https://bcharts.com.br/t/sera-que-o-anwar-hadid-tem-pauzao/69611

O capitalismo foi longe demais

Pillah merda
Bac rei

Mas nao pontua se vc marcar o bac

Na verdade eu que adiciono os 3 pontos no histórico e só dou 1 semana de ban, para não ficarem me enchendo toda hora quando podiam apenas clicar no SAIR. Os outros mods, porém, são mais bonzinhos.

Sim, tem que ter o ganha-pão

Brigue com o irobot, que de tanto insistir em ser ban, o bac ficou puto.

Eu tava pensando em pedir férias aqui quando acabasse meu semestre da faculdade
Mas ai agora descobri que a @llama levou pontuação pra ter férias, gente como se esfriar a cabeça fosse algo errado?

Esse fórum é um VÍCIO
Não da pra apenas dar logout

O bac da sem pontuação, se for pedir
Não peça a pillah de maneira alguma

Eu espero que, na próxima atualização do tópico de membros com mais pontos, o @anon53029798 especifique os membros que levaram pontos por férias

1 curtida

coitada da llama

É só pedir pro Bac que não leva pontos

O problema começou quando varios membros pediam pra desativar a conta e em MENOS DE 5 MINUTOS criavam outra conta
Começamos a não banir por x tempo, agora damos férias novamente, mas dependendo do moderador que aceitar o pedido, você leva pontos que culminarão no seu permaban ao atingir 15 pts

Obs.: eu não penalizo

6 curtidas

A llama ia conseguir o ban sem pontos pelo Bac, aí chegou o monstro do Pillah e deu ban nela primeiro só pra ela receber os 3 pontos. Uma safadeza

old que quando se cria conta aqui, você vende 1/3 da sua alma